Voltei tarde, mas voltei ksks
tá ai um cap pra vcs
<3
Ian: Calor aqui, né. - Falo me abanando.
Chay: É, bonitão, aqui é assim mesmo. Vai ter que dar uma parada com as jaquetas de couro. - Dou dois tapinhas nas suas costas.
Nina: Essa jaqueta de couro, é a segunda pele do Ian. - rimos.
Camila: Uau, que vista perfeita. - falo olhando o pão de açúcar e o sol desaparecer pelos morros.
Paul: Nem me fale. Olha isso... - Abaixo um pouco o óculos para observar os homens sem camisa passando. - Abençoado seja o Rio de janeiro. - A galera riu.
Demi: Onde deixo as minhas malas, Chay?
Chay: Vem cá que eu tenho um lugar especial para você. - o pessoal desconfia e saímos.
Natália: Nossa isso aqui é bom! - Eu havia comprado uma comida Brasileira assim que cheguei. Eu amo comida!
Ian: O que é? - Ela me entrega 1.
Natália: Não sei, achei fofo e comprei. Acho que é bolinha de queijo.
Camila: Deixa eu ver. - pego um e como - Que gostoso.
Nina: Gente, eu pesquisei isso é pon de queijo.
Lauren: Pon de queijo. Que nome engraçado. - Rio.
Ian: É bom mesmo. - Dou um pedaço pra Nina.
Nina: Amei. Muito bom.
Chay: Galera, podem ir se acochegando na casa. Ela é toda sua. Daqui a pouco vou fazer brigadeiro para a gente.
Camila: Brigadeiro!
Nina: O que é?
Camila: Chocolate.
Demi: Você já veio para o Brasil, Camila?
Camila: Não. É que eu e a Dinah estávamos aprendendo português e eu descobri a palavra brigadeiro.
Narradora: Eles passaram a noite toda comendo e descansando para aproveitarem o dia amanhã. Dia seguinte;
Lauren: É sempre cheio aqui? - Estávamos na enorme fila para tirar uma foto com o Cristo Redentor.
Chay: Sempre! Hoje tá até mais calmo.
Camila: Tem tanta gente bonita aqui! Opa, acho que vi a Anita!! Anita, i'm your fan. - digo de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...