<3
Ian: - reviro os olhos - Tá eu levaria a... - eles me olharam com expectativa. Eu levaria a Nina, mas jamais falaria isso pra ela. Então... - Eu levaria a Lauren. - não é uma mentira, mas também não é verdade.
Demi: Sorte que a Camila não tá aqui, se não... - penso alto - Ian, gira a garrafa.
Ian: - giro a garrafa e... Agora a sorte veio ao meu favor. - Verdade ou desafio, Nina?
Nina: Hmm, vou começar leve. Escolho verdade.
Ian: Qual seu maior fetiche e com quem?
Nina: Você de policial sexy na minha cama não seria nada mal. - parte disso é verdade, mas falei mais isso pra ajudar na vingança -
Ian: Por essa eu não esperava... - penso.
Zayn: O Ian de policial sexy, imagina. - ri.
Gigi: Uh... Imaginei.
Nina: Chega sobe um calor, né? - falo com a Gigi e ela assente. Giro a garrafa parando no Shawn - Chão-chão, verdade ou desafio?
Shawn: Verdade.
Nina: - ele é tão fofo que eu não quero pegar pesado com ele - Já pegou mais de três pessoas em um dia?
Shawn: Não.
Demi: Essa foi a mais leve do dia.
Nina: Não tem como pegar pesado com ele. Ele é fofo. - aperto as bochechas dele. E a Gabie me olha com ciúmes -
Narradora: Enfim, eles passam a noite toda bebendo, conversando e se divertindo... Dia seguinte;
Miami;
Quarto da Camila;
Camila: - acordo e percebo que dormir abraçada com a Lauren. Seria perfeito se todos os dias eu pudesse acordar assim. Me levanto, sem acorda-la e resolvo preparar uma surpresa. Vou até a cozinha e faço tudo o que ela gosta, coloco as comidas na bandeja e me direciono ao quarto. Ela ainda estava dormindo. Vou ao banheiro me arrumar e fazer as minhas higienes. Quando voltei ela estava acordando. - Bom dia, Laur.
Lauren: Bom dia. - falo entre um bocejo - Isso pra é mim? - ela assentiu - Aaah que fofa. Eu sou mesmo uma mulher de sorte. - sorri - Muito obrigada, Camz.
Camila: Por nada. - dou selinho demorado nos seus lábios -
Sofia: Ah há, eu sabia que você tava namorando. MAMA, A KAKI TA NAMORANDO.
Camila: Putz, volta aqui Sofi. - corro atrás dela -
Sofia: LALALA A KAKI TA NAMORANDO.
Sinuhe: Sofia, já pedimos pra você parar de insistir nesse assunto.
Sofia: Mas é verd...- a Camila me puxa e tampa minha boca.
Camila: Sofi, esqueci de te dar um presente que eu te trouxe lá de LA. Vem aqui. - a puxo pro seu quarto - Sofi, deixa eu te falar... Você não pode contar isso a ninguém, ok?
Sofia: Por que?
Camila: Porque vai se transformar em uma catástrofe se as pessoas descobrirem. Esse vai ser nosso segredo. Promete que não vai contar a ninguém? - me abaixo ficando na sua altura.
Sofia: Ok, prometo. Mas com 1 condição.
Camila: Lá vem. Qual?
Sofia: Você me levar um dia pra conhecer Los Angeles.
Camila: Ok. Trato feito. - fizemos um bate aqui -
Quarto da Camila;
Lauren: E aí? O que deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...