Desculpa a demora, estive ocupada...
Enfim;
Boa leitura ;)
<3
Narradora: Após o apagão da festa todos vão embora. No dia seguinte...
/Na mansão; Piscina;
Luba: To de ressaca da festa. - falo deitado em uma espreguiçadeira. Demi: Minhas pernas estão me matando.
Gabie: Pelo menos a gente se divertiu muito.
Thali: Verdade. Tomara que não demore muito pra ter outra festa dessa. Luba: Só preciso me recompor dessa primeiro, aí eu vou pensar em ir à festas.
Enquanto isso;
Narradora: Depois do assalto na mansão, Nina e Ian tiraram uma licença das gravações de the vampire diaries até que se recuperassem 100% e pudessem voltar as gravações normalmente.
Estúdios;
Chace: Nina, quanto tempo. - nos cumprimentamos. - Você fez falta por aqui.
Nina: Também sinto muita falta daqui. Principalmente da comida do camarim, é deliciosa. Porém ainda estou de licença, volto daqui algumas semanas.
Chace: - Depois dela cumprimentar todos no estúdio nós saímos para conversar e dar uma volta. - Então você parou definitivamente?
Nina: Sim, sim. Não uso mais drogas. Perdi muito tempo da minha vida com isso.
Chace: Aah. - falo meio desinteressado. - E você já tá melhor?
Nina: Sim. Foi um susto e tanto aquele assalto, porém eu tô bem agora.
Enquanto isso;
Ian: Aai Camila vai com calma. - Depois de ter ajudado a Lauren, ela estava me ajudando com a higienização dos meus pontos. Eu não levava o menor jeito com isso.
Camila: Tô fazendo o máximo que eu posso pra não machucar você. - pego um cotonete novo molho no álcool e passo nos pontos, e o Ian geme de dor - Desculpa...
Ian: Posso te perguntar uma coisa?
Camila: Claro. - falo curiosa.
Ian: Como você descobriu que estava apaixonada pela Lauren?
Camila: Ah, eu percebi quando eu não parava de pensar um segundo se quer nela, e no momento em que meu coração batia forte e eu mal podia respirar por ela estar perto de mim. E quando eu vi que não dava pra fugir, vi que era amor...
Ian: - Engoli seco - Foi meio difícil pra você entender isso?
Camila: Sim. Era a primeira vez que eu tava me apaixonando por uma mulher. Foi meio assustador no começo, mas eu fui me acostumando com a ideia.
Ian: Entendi... - Fico pensativo. Se antes eu tinha dúvidas, agora tenho mais do que certeza. O que eu sinto pela Nina vai bem além de um simples sentimento.
Camila: Tá apaixonado, olhos azuis?
Ian: C-claro que não.
Camila: Aham sei... Esse olhar seu aí pro nada, não engana ninguém - término de limpar os pontos - Se for a Nina, digo desde já que shippo.
Ian: Não estou apaixonado, cubana. - ela coloca um esparadrapo e eu visto a camisa.
Camila: Ok. Vou fingir que acredito.
Ian: É verd... - Sou interrompido com a porta do meu quarto abrindo.
Nina: Oi vadias. Sobre o que esta o falando? - falo isso pra entrar no assunto.
Camila: O Ian ia me contar por quem ele tá apaixonado. - faço isso de propósito. E o Ian cora.
Ian: A Camila que tá viajando legal aí...
Nina: Ian apaixonado? Só pode ser uma piada mesmo.
Camila: É brincadeira. Só quero ver a reação do Ian. - falo pra disfarçar.
Ian: Pra você eu não sou capaz de me apaixonar? - perguntei curioso/intrigado.
Nina: Sim - me aproximo dele - porém só se eu quiser. Caso contrário eu faço você me odiar e querer me matar. - toco no seu nariz.
Ian: Estou sóbrio demais pra ter esse tipo de conversa.
Nina: Vamos lá em baixo beber então... Quer vir conosco, Mila?
Camila: Não, obrigada. Vou ver como a Laura está.
Ian: - Ela passa por nós indo até a porta, e antes de sair ela manda uma piscadela com o olhar malicioso. - Então... Vamos beber.
Nina: - fomos até à adega no porão da mansão. Lá tinha diversas bebidas raras e antigas - O que teremos pra hoje? Uísque, vinho...
Ian: Um bom vinho. - pego a garrafa e coloco um quantidade dentro das taças.
Nina: Que tal um brinde? - levantamos as taças - Um brinde a... - deixo ele completar.Ian: Estarmos vivos. - Brindamos.
Nina: - bebi delicadamente o vinho e dei aquele olhar 43 para ele - Esse vinho está delicioso.Ian: Não olha assim que você judia. - bebo meu vinho.
Nina: Olhar como? - faço a sonsa e olho daquele jeito de novo.
Ian: Você adora me provocar...
Nina: É um dos meus hobbies. - mordo o lábio inherior.
Ian: - Viro a bebida para espantar os pensamentos impróprios - Um tanto quanto inusitado não é mesmo.
Nina: Sim, mas esse é apenas um dos meus hobbies. - chego perto do ouvido dele e falo - Quer conhecer mais?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
Hayran KurguA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...