Amor proibido

52 2 0
                                    

Narradora: A festa acabou e como de esperado fez um grande sucesso. Arrecadaram mais de 100 milhões para um Hospital do câncer e um Orfanato carente. No dia seguinte;

Mansão;

Lauren: - chego na cozinha pra tomar um café, e encontro só a Camila - Bom dia...

Camila: Bom dia. Sabe aonde guardam os remédios? Eu to morrendo de dor de cabeça e com enjoo. - exagerei na bebida de novo, tomara que eu não tenha feito nada demais.

Lauren: Aparentemente ela não lembra. Ótimo, assim eu tenho mais tempo de me preparar pra perguntar. - penso - Acho que fica naquelas gavetas ali.

Camila: Ah, obrigada. - abro a gaveta, pego o remédio e tomo. - Ei, eu fiz alguma coisa ontem? Tipo que seja constrangedora.

Lauren: Nãããão. Pelo menos eu não acho que seja constrangedor, né... - omiti.

Camila: Lauren, não me esconda nada. - sento na cadeira e indico com o dedo a outra cadeira pra ela sentar também. E ela o faz - Pode falar... Eu dancei em cima da mesa não foi? - dou um gole no meu café.

Lauren: Antes fosse isso... Olha eu não quero que a nossa amizade mude por causa disso, ok?

Camila: - Ela fala séria e me fita com aqueles olhos verdes intensos. Gelei. - Ok...

Lauren: Então... - respirei fundo e tomei coragem. Contei tudo pra ela.

Camila: - Agora eu virei um cubo de gelo, eu tentava falar alguma coisa, mas simplesmente não saía nada... Tomei folego e... - Não foi assim que eu imaginei que aconteceria na minha cabeça... - eu sempre soube que de qualquer jeito eu acabaria falando que gostava dela.

Lauren: Espera... Então é verdade?! O meu Deus... - coloquei a mão na minha boca.

Camila: - Meu rosto cora - Eu não deveria sentir isso, mas aconteceu...

Lauren: É-é... Mas você tem certeza desse sentimento?

Camila: Mais ou menos. Mas você já deve ter sentindo por alguém a sensação de borboletas no estômago e o coração palpitar quando a pessoa fala com você... Isso é clichê, mas é assim que eu me sinto quando estou com você.

Lauren: Aaah que fofa. - penso - Olha você é uma pessoa incrível, e eu tenho certeza disso, mas...

Camila: Ok, pode falar você não sente o mesmo... - Falo cabisbaixa. Isso eu pude prever.

Lauren: Eii, não fica assim... Eu não quero te ver triste.

Camila: Eu triste? Nunca nem vi. - falo me recompondo. Levanto e passo as mãos no meu cabelo nervosa. - Eu vou pro quarto, minha dor de cabeça voltou... - minto.

Lauren: Tudo bem... - ela foi. Aaah isso não era pra tá acontecendo... Não que não seja capaz de eu gostar dela um dia, até porque ela é linda e muito gente boa. Mas infelizmente não é o caso... E eu não quero quero causar falsas esperanças nela.

---/---/---

 Camila: - Aff, eu fui muito trouxa. Malditos filmes de romance que iludem a gente. Alô, Camila. Esse é o mundo real. Me jogo na cama. O nome disso é karma, eu fiz o Shawn ficar triste, agora eu que estou triste. Sinto uma dor inexplicável atingir o meu peito e me vem uma vontade de chorar. Permito que as lágrimas saíam e acabo dormindo em meio aquela situação.

 ----/---/--- 

 Academia; 

 Nina: - bato no saco de pancada - Isso é bom pra relaxar... - dou um chute.

Ian: Que mulher linda... - falo baixo olhando ela de longe. Ela estava com um mini short de malhação e um top que contornava bem os seus seios. Me aproximei... - Tô com dó desse saco aí...

Nina: Podia ser você no lugar dele. - pisco pra ele e dou um soco exagerado no saco. Desdo dia do bar, eu venho evitando ele. Não quero que ele se envolva na minha vida.

Ian: Talvez isso não seja uma boa ideia. - falo enquanto malho fazendo levantamento de peso.- Mas e aí, tudo bem? - puxei assunto.

Nina: Tudo ótimo. - falo direta.

Ian: Ah que bom '-'. - pelo visto ela está de mal humor. - Pelo visto o Zayn não tá dando conta do recado, né... - ri. Entendedores entenderão.

Nina: Ele tá, mas acho que você não daria conta. - provoco.

Ian: Quer pagar pra vê?

Nina: Quero. - vou até aonde ele tá e paro na sua frente. Chego perto do seu rosto e... - Mas você não seria capaz de furar o olho do seu irmão. É muito certinho pra isso.

Ian: Não me provoca, Nina... Você não sabe do que sou capaz. - a encarei.

Nina: Pois quero saber. - sento no seu colo.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora