A carne é fraca

61 2 0
                                    

Boa leitura ;)

<3

Ian: - Minha cabeça dizia que; Não. Mas desse jeito fica difícil, a carne é fraca rs. Ela passou a mão pelo meu peitoral e foi aí que não resistir. A puxei pra mais perto e colei nossos lábios. O beijo dela era intenso e muito bom, minhas mãos passeavam pelo seu corpo e eu sentia ela se arrepiar. E que beijo mano.

Nina: - Meu Deus, esse foi o melhor pecado que eu cometi. O beijo dele é maravilhoso, senti que fui até no céu e voltei. Paramos de nós beijar por falta de fôlego. Abri os olhos e dou de cara com aqueles olhos azuis me fitando. Ele dá um sorrisinho de lado e eu retribuo o sorriso. Podia muito bem falar pra ele que esse foi o melhor beijo da minha vida, mas não queria da esse gostinho. Apenas fiquei olhando pra ele, até que um de nós tivesse coragem de falar alguma coisa. -

Ian: E aí, se convenceu que eu sou melhor?

Nina: O seu irmão é melhor. - minto e volto a praticar boxe, meio anestesiada.

Ian: - vou até ela chegando por trás, pouso minhas mãos na sua cintura e sussurro no seu ouvido - Se caso quiser repetir a dose... Sabe onde me encontrar. - pisquei pra ela sai de lá. Espero que o Zayn não descubra que isso aconteceu.

Nina: Filho da p**a. - penso e quando ele saiu eu finalmente pude parar um pouco. Sentei no chão da academia e fiquei refletindo sobre o beijo. Eiii, quem faz isso é quem tá apaixonado. Foco, Nina! Bebo água e volto a bater no saco de pancada. -

----/----/----

Demi: - vou até o quarto da Camila pra pedir a sua opinião sobre uma música que estou compondo, quando entro vejo ela de bruços e chorando - Camila, o que aconteceu com você? - fecho a porta e vou até ela e deito sua cabeça no meu colo.

Camila: Eu me declarei pra Lauren. - falo em meio a soluços.

Demi: E pelo visto não deu muito certo, né...

Camila: Ela não sente o mesmo...

Demi: Pois saiba que ela foi uma boba por não aproveitar essa oportunidade. Você vai encontrar alguém melhor...

Camila: Ela era o alguém melhor.

Demi: Não seja dramática, Camila. Vai anima, vamos sair, você precisa conhecer pessoas novas.

Camila: - eu ia negar, só que até que é uma boa ideia - Ok. Agora você saí do meu quarto, porque eu não quero que me veja com cara de choro.

Demi: Meu amor eu já te vi pior. - acariciei seu rosto.

Camila: Vai, Demi... Eu acho que eu to pior do que aquela vez que o meu hamster morreu.

Demi: Tá bom, tá bom. Vê se não vai se afogar nas suas próprias lágrimas. - sai.

Camila: - levantei da cama e fui ao banheiro com os olhos fechados. Fico na frente do espelho e abro. Grito com o meu estado deplorável. Parece que eu fui atropelada por um caminhão. Tomei um longo banho e me arrumei, coloquei um vestido preto, saltos e uma make básica. ---/---/--- Bar - Fim do mundo; Nina: - como de costume, eu estava no bar com os meus amigos fumando, bebendo e falando coisas aleatórias - Não acredito que você fez isso, Paul.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora