Raio de Sol

40 0 0
                                    

<3

/Do outro lado;

Gabie: - eu e a Thalita conversávamos um pouco com outros amigos próximos nossos. -

Brian: Senti falta de vocês, sumiram.

Gabie: Ah compromissos, né.

Brian: Senti falta especialmente de você. Dos seus beijos... - pego na mão da Gabie.

Shawn: Que p*rra é aquela? - penso alto.

Luba: O que, Shawn?

Shawn: Aquilo. - aponto.

Luba: Relaxa, cara, são só amigos delas.

Gabie: É, que bom, Brian. - afasto um pouco.

Brian: Porque não matamos a saudade, hm? - me aproximo dela e dou um selinho.

Shawn: Só amigos, é? - vou até lá e dou um murro na cara dele. PS: eu já estava bêbado - Namorado dela aqui seu merda.

Brian: Tá maluco parcero?

Gabie: Calma, Shawn, não precisa disso. - aproximo dele.

Shawn: Sai da frente, Gabie. Eu vou acabar com ele. - ela continua nos separando.

Gabie: Não vai não! Não vou deixar vocês atrapalharem a festa da minha melhor amiga.

Brian: Esse viado aí que começou.

Shawn: Viado? Eu vou te mostrar o viado agora! - os seguranças me seguram e me levam pra fora da boate.

Gabie: - fui atrás dele lá fora - Poxa, Shawn, por que fez isso?

Shawn: Sei lá. - falo de cabeça baixo.

Camila: Eu, Shawn, o que deu em você, cara?

Shawn: Não sei, Mila.

Gabie: Até entendo, o Brian é um babaca. Mas você vai ter que recompensar a minha noite...

Shawn: Pode deixar, amor. - dou um selinho nela.

Camila: Vamos, Shawn. Pedi um táxi, você não está com condições para ficar aqui...

Shawn: Eu não quero ir!

Gabie: Mas vai sim. Obrigada, Camila.

Camila: Por nada, Gabie. - coloco o Shawn a força no táxi e levo ele para a mansão.

Narradora: No final de semana...

Mansão;

Lauren: Pense em mim sempre... - falo enquanto não queria largar para ela ir pro aeroporto.

Camila: Para de ser dramática. É só um final de semana... Rapidinho passa, não dá nem tempo de sentir saudade.

Lauren: Dá sim... - falo manhosa - Me liga quando chegar, quando for dormir, quando for comer e principalmente quando for sair com Austin.

Camila: Tá bom, vou ligar. Eu te amo muito, tá? - coloco uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.

Lauren: Eu também te amo. - selo nossos lábios num selinho demorado.

Camila: - aprofundo isso para um beijo. Coloco minha não na sua nuca e exploro a sua boca com a minha língua -

Lauren: - após encerrarmos o beijo -Tchau, sunshine...

Camila: Tchau, meu bolinho. - dou um selinho de despedida - Curta a balada por mim. - pisco pra ela e entro no táxi.

/Enquanto isso;

Gigi on: Passei boa tarde conversando com minha assessora. Ainda não tive coragem de falar que estava grávida, mas dei uma desculpa para ela tentar adiantar todas as fotos para marca de lingeries, biquínis que tinham marcadas. Não dava pra arriscar quebrar esses contratos, eram importantes pra minha carreira.

A noite;

Gigi: Temos que marcar algum dia para eu te apresentar para os meus pais.

Zayn: Tudo bem. Eles vão gostar de mim, com certeza. Sou o melhor genro que alguém pode ter. - falo enquanto arrumo o meu cabelo no espelho.

Gigi: Iludido. Eu nem sei o que esperar da reação deles. Sempre namorei/fiquei escondido.

Zayn: Vish. Vou ser o primeiro a ser apresentado. Missão difícil, mas não há nada que eu não consiga fazer.

Gigi: Digamos que eles ainda vivem no século XIX. Então se prepara.

Zayn: Eu sou o escolhido para casar com você então. - pigarreo a gente nunca falou sobre casamento.

Gigi: Por enquanto eles ainda não vão precisar saber que estou grávida...

Zayn: Tá. Prometo ficar calado e fingir ser um bom mocinho. - falo e logo depois rio.

Gigi: Será bom pra nós dois.

Zayn: Será. - pego na mão dela e dou um selinho em seus lindos lábios.

/Ap do Chace;

Nina: Nós somos muito idiotas por ter sido presos. - bebo um pouco do uísque.

Chace: Pelo menos a gente tá curtindo os perigos da vida.

Nina: Verdade. Se eu morresse agora estaria feliz, já vivi tanta coisa.

Chace: Só falta eu ganhar algum Oscar. Aí eu morreria feliz.

Nina: É, ou um Grammy. Você pensa em casar e ter filhos?

Chace: Sinceramente, não. Não sou homem de me prender a uma mulher. E você?

Nina: Não. Nunca tive esse sonho. Filhos só servem pra gastar e dar trabalho. E qual é a graça de ter apenas um homem?

Chace: Pois é. Prefiro ser solteiro, não tem ninguém no seu pé, você vive livre.

Nina: E sem compromisso. É a melhor coisa. - cheiro uma carreira de cocaína - Caralho, essa foi forte. - falo tossindo.

Chace: Essas que são da boa.

Nina: Realmente.

/Motel;

Demi: Você é muito bom de cama. - falo e em seguida mordo o meu lábio inferior.

Ian: É, eu sei. - Pego o vinho e coloco na taça. Entrego um pra ela e pego um pra mim.

Demi: - beberico o vinho - Essa banheira de hidromassagem é tão boa.

Ian: Muito relaxante. - pego meu celular e começo a checar minhas redes sociais e vejo que a Nina postou uma foto com Chace, não sei o que ela viu nesse cara. Já sei. - Hey, vamos tirar uma foto.

Demi: Claro. - faço uma careta bonitinha e ele tira uma foto.

Ian: Ficou perfeita. - Posto no stories do insta.

<3

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora