Verdades Expostas

40 2 0
                                    

<3

Ian: Vídeo? Do que você tá falando?

Nina: - reviro os olhos. Que cínico. - Não se faz de sonso. Você sabe muito bem de qual vídeo eu tô falando.

Ian: Aquele que revelou quem você era de verdade?

Nina: É. - vou até a sala e me visto - Nossa, tá tarde, né? Acho que vou indo.

Ian: Nem pense nisso Nina Dobrev! Volta e tira isso daqui agora. Você não vai querer me ver com raiva.

Nina: Não é chato quando as pessoas se vingam de você? Tenha uma boa noite, Somerhalder. - mando um beijo pra ele, pego as minhas coisas e saio do ap. Subo na moto e acelero. Ri comigo mesma, essa foi a melhor vingança de todas -

Ian: - forço a algema da mão esquerda pra baixo várias vezes até ela quebrar, faço o mesmo com a outra. - É, Dobrev, você foi esperta. Por essa eu não esperava. Mas isso não vai ficar assim.

/Dia seguinte...

Mansão;

Camila: Você sabe que aquela música foi pra você, né? - estávamos nos enormes colchões na área de lazer da casa -

Lauren: Eu suspeitei... A letra mexeu bastante comigo.

Camila: - Ia dizer alguma coisa, mas fui interrompida pelo o meu celular tocando; era o meu assessor -

Ligação on~

Camila: Alô.

Roger: Camila, você já olhou as fotos que vazaram sua e da Lauren Jauregui??

Camila: - arregalei meus olhos e olhei para a Lauren - Como assim? Que fotos?

Roger: Que vazaram de vocês se beijando. Camila! Como isso foi acontecer?

Camila: - estremeci com a voz dele. Ele estava muito bravo. - É... Aconteceu, ué.

Roger: Venha agora na gravadora. Precisamos de uma solução, rápido.

Ligação off~

Lauren: O que aconteceu? - indaguei ao ver a cara assustada dela.

Camila: Vazaram fotos nossas se beijando... - encosto os meus cotovelos no joelho e coloco o meu rosto nas minhas mãos -

Lauren: O que? Como assim? - pego meu celular e entro nas minhas redes sociais. Lá estavam algumas fotos nossas se beijando e os fãs cubles enlouquecidos. - Como a gente deu esse mole? - sento do lado dela.

Camila: Nos beijamos em lugares públicos, esse foi o problema. - respiro fundo - Tenho que ir na gravadora.

Lauren: Quer que eu vá com você?

Camila: Sim, mas é melhor você ficar aqui... - levanto - Vou indo. Tchau, Lolo. - dou um selinho nela e vou.

/Quarto do Zayn;

Gigi: Depois do lançamento da revista, veio vários convites pra fazer outras fotos com você. - falo checando meu e-mail pelo notbook.

Zayn: Bem que podíamos. Aquelas fotos tiveram bastante repercussão na midia. - jogo minha bola de beisebol pra cima e pego novamente -

Gigi: Sim. Inclusive a gente não tá mais conseguindo esconder nosso lance.

Zayn: Então temos um lance, uhm?

Gigi: Temos, ué. - falei o óbvio. - Ou você chama isso dá gente sair e ficar quase toda noite de que?

Zayn: Só queria que você confirmasse. - pisquei pra ela -

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora