<3
Brasil;
Austin: Camila. - bati na porta do banheiro - Você já ta aí a meia hora, aconteceu alguma coisa?
Camila: Não aconteceu nada... - falo com a voz meio trêmula por conta do choro. Eu simplesmente não conseguia disfarçar.
Austin: É que daqui a pouquinho temos que ir, então... Se puder se apressar um pouco.
Camila: Já? - na verdade eu estava trancada no banheiro desde a hora que o Austin dormiu. Esse acontecimento me deu inspiração o suficiente para escrever uma música. Posso dizer que essa música é a mais sentimental que eu já escrevi. Naquele momento eu só estava terminando a melodia e não parei de chorar um segundo se quer.
Austin: Já... - fica um silêncio - Enquanto você termina, eu vou arrumando as nossas malas. - fui.
Camila: - Guardo o notebook na bolsa, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. O que eu mais precisava era relaxar... Senti a água quente entrar em contato com a minha pele e imediatamente "adormece-los". Se não fosse triste seria cômico saber que vou encontrar a minha ex na mansão. Uma decisão correta seria sair de lá, eu não aguentaria olhar na cara dela e muito menos na escola que eu tenho aula com ela, olhar todos aqueles cantos em que nos beijamos e que algumas vezes quase fizemos amor. Terminei o banho, vesti umas roupas limpas e sai, encontrando Austin com as malas prontas e os seguranças na porta. Saímos do Hotel e eu dei Tchau pra aqueles fãs maravilhosos, sem dúvidas são os melhores. Fomos em direção ao aeroporto encontrando mais fãs lá, tirei foto com alguns e fomos para LA.
Enquanto isso; Diretora: 1...2...3... Ação!
Cena on;
Ian/Damon: Significa que em algum momento, você decidiu que valia a pena me salvar. E eu queria agradece-la por isso.
Nina/Katherine: De nada. - ele se aproxima e beija a minha bochecha, tremi na base. Logo depois nos encaramos por alguns segundos e ele se aproximou e me beijou, começou com um beijo delicado e foi ficando intenso. Meu corpo todo estremeceu. Fomos interrompidos pela Sara Canning, a tia da Elena chamada Jenna, abrindo a porta – Oi...
Sara/Jenna: Está tarde. Você deveria entrar. - ela entra e eu encaro "Damon" por uns segundos antes de fechar a porta.
Nina/Katherine: - ela pergunta pra mim: " O que você fez?" - É... Eu não quero falar sobre isso. - saio. A cena acaba com o Damon saindo da varanda.
*Cena off
Diretora: E corta! Muito bem pessoal. - batemos palmas - Agora posso dizer que 'Delena' tem tanta química quanto Stelena. x: A concorrência vai ser forte, em.
Ian: E aí, foi bom pra você?
Nina: Normal. - falo com desdém e obviamente minto - E pra você?
Ian: Foi ótimo. - dou de ombros.
Nina: Sincero ele. - penso e saio de lá com o Chace como de costume.
/Mansão;
Camila: - chego exausta do aeroporto, eu só desejo a minha cama agora. Vou até o meu quarto e me deparo com a Lauren lá. Meus olhos marejaram.
Lauren: Acho que precisamos conversar. Camz, eu... - ela me interrompe
Camila: Lauren, não joga baixo assim, não me chama de Camz. - falo chorando - Pra você é Camila. E eu não quero te escutar, eu sei muito bem o que vi. Eu só quero saber de uma coisa: ela te beija como eu te beijo? Ela te ama como eu te amo? Acho que não né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...