Pegos no flagra

54 2 0
                                    

Ian: Bom, eu... - olhei pro meu irmão e... - Eu aceito. - o Zayn me olha com raiva.

Verônica: Bem vindo a nossa empresa, Sr. Somerhalder. - estendo a mão e ele faz o mesmo.

Zayn: Licença. - saio da sala.

Ian: Com licença. Eu vou falar com ele. - Fui atrás dele - O que foi, Zayn? Não tá feliz pelo seu irmão?

Zayn: Você roubou o meu emprego. Não tem como ficar feliz.

Ian: Eu não roubei seu emprego. Em nenhum momento ela disse que você estava demitido.

Zayn: Roubou sim. Eu era o modelo oficial. Ser modelo normal é a mesma coisa que nada. - dou uma pausa - Você não entende, Ian.

Ian: Você não queria que eu jogasse fora uma oportunidade dessas, né?

Zayn: - fico calado - Eu vou pegar um táxi. Pode voltar pra casa de carro. - entrego as chaves pra ele e saio.

Ian: - Suspiro... Eu não queria ter que "roubar" o lugar dele. Acontece que essa é uma oportunidade única e vai ser ótimo pra minha carreira. Eu não tenho culpa se eles gostaram do meu trabalho. Peguei o carro e dirigi até um bar... Tava afim de uma distração.

Barman: Aqui está a sua bebida. - coloco na mesa.

X: Oii, eu sou sua fã. Amo o seu trabalho!

Ian: Obrigada. - Ela me abraça - Quer uma foto? - ela assentiu e tirou.

Fã: Muito obrigada. Você é lindo. - saio de lá.

Ian: - Bebi um pouco da minha cerveja e observei o movimento do bar. Entrou uma morena linda de cabelos cacheados... Já sei com quem vou passar meu dia. Sorri sacana.

---/---/---

Casa dos famosos;

Quarto do Shawn;

Camila: Finalmente terminamos essa música.

Shawn: É... Ela deu trabalho. Mas no fim o resultado ficou ótimo. - sorri satisfeito.

Camila: Tenho certeza que vai virar hit. Já tem alguma ideia pro nome?

Shawn: Ainda não. Mas depois a gente pensa nisso... Vamos fazer algo melhor agora. - Me aproximei do seu rosto, e selei nossos lábios.

Camila: - empurro ele de leve - Shawn, eu não tô muito afim de fazer isso hoje...

Shawn: Ah... Tudo bem. Eu fiz alguma coisa de errado?

Camila: Não, é que... Eu tô naqueles dias, sabe? - minto.

Shawn: Ah sim, entendi. - ficou um clima meio sem graça - Eu vou tomar um banho. Mais tarde a gente se fala. - sai.

Camila: Eu não consigo mais beijar ele... Tenho que terminar com ele logo. Mas como? - penso.

Narradora: Mais tarde nesse dia;

Ian: Ainda não quer falar comigo? Qual é, Zayn. Não seja infantil.

Zayn: Me deixa, cara. - falo irritado.

Ian: Tô tentando ser legal.

Zayn: Eu não quero a sua gentileza. - saio de lá.

Narradora: 4 horas da manhã...

Ian: - Eu estava com uma dor de cabeça muito forte. Bebi demais hoje. Desci até a cozinha pra tomar um remédio. Quando cheguei... - Meu Deus, Nina?! O que aconteceu com você? - fui até ela.

Nina: Nada, mano, relaxa. - Tento levantar, mas caio.

Ian: - Vou até ela e a ajudo a se levantar - Mas você tá toda machucada... Quem fez isso com você? E pelo visto você bebeu muito. E esse cheiro...

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora