Assalto

32 0 0
                                    

Hello guys

Passei aqui bem bilíngue para publicar mais um cap 

 Então, boa leitura e enjoy!

<3

Ian: Calma lá poh, não precisa apelar pra esse nível. - levanto as mãos.


Bandido 1: Eu não tô de brincadeira caralho! Bora, lá pro canto. - apontei com a cabeça e eles vieram cautelosos.


Bandido 2: Venham rápido porra! - falo autoritário e eles apressam o passo e se deitam no chão.Lauren: - nesse momento eu já estava querendo chorar. Sabe aquela pessoa que faz de tudo pra não ser roubada ou coisa do tipo? Sou eu. E agora tá acontecendo aonde eu moro. O que será que rolou com os seguranças - Meninos, não façam nada com a gente. - lágrimas descem dos meus olhos.Cala a boca, desgraça! Se não você vai ser a primeira a morrer.


Ian: Hey... - sussurrei pra Lauren quando eles se distanciaram um pouco, ela olhou pra mim. - Fica calma, não vai acontecer nada...


Bandido 2: Onde estão os outros? Eu tô ligado que moram muitas pessoas aqui. Se vocês tiverem tramando alguma coisa...


Ian: Não somos adivinha pra saber que seríamos assaltados.


Bandido 1: Ei, seu filho da puta! Cala a sua boca a partir de agora. Se não eu vou chutar sua cara até ficar deformada. Quero ver ganhar dinheiro sendo feio. - deito no chão e cuspo na sua cara e logo levanto fazendo um bate aqui com arma com o meu parceiro.


Bandido 2: Cadê o resto do pessoal da casa? Pode desembuchar. Porque se a gente descobrir vai ser pior.


Ian: Só tá a gente aqui, não percebeu ainda?


Bandido 2: Tem medo de morrer não, porra?


Bandido 1: Faz logo tudo que a gente veio fazer. Que eu cuido desses dois.


Bandido 2: Beleza. A gente tem que sair o quanto antes daqui. - saio e vou a procura de coisas valiosas. Subo as escadas.


//


Bandido 1: Ei gracinha. Levanta! - falo calmo. Vou testar uma coisa. Ela não levanta - Levanta logo caralho!


Lauren: - respiro fundo e levanto. - Eu não tenho nada pra você pegar aqui.


Bandido 1: Oh, se tem. - falo observando o seu belo corpo. Quase babando, não disse por onde - Encosta na parede! - ela encosta desesperada - Calma, gracinha. - falo no seu ouvido e me aproximo por trás - Você é tão gostosa. Vou te fuder aqui mesmo.


Lauren: Não, por favor. - começo a chorar desesperadamente, nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo.


//


Bandido 2: - abro a primeira porta do quarto e não vejo ninguém lá. Quando eu ia abrindo a segunda porta... Escuto um grito e corro para baixo.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora