Flagrados

25 1 1
                                    

Boa leitura :)

<3

Gigi: Aaaaaaah, eu sabia. - Um enorme sorriso se formou no meu rosto. Não conti minha felicidade, desejei muito que fosse uma menina.

Zayn: Puts. Queria que fosse menino. - Pensei alto. E elas olharam pra mim - Mas amei que é uma menina! - sorri.

Gigi: - A doutora limpa minha barriga e eu vou me trocar no banheiro. Logo após terminar e eu Zayn seguimos para o carro já conversando empolgados sobre possíveis nomes para a bebê... - Queria que ela nascesse com os seus olhos.

Zayn: Eu também. - falo convencido - e se ela tivesse  a cor dos seus cabelos, seria mais linda ainda.

Gigi: Só o fato dela ser minha filha e ter minha genética ela já é linda.

Zayn: Isso é verdade. Então, qual vai ser o nome?

Gigi: Hmmm. Gosto muito de Alice.

Zayn: E eu de Sophia... Que tal Alice Sophia?

Gigi: Perfeito! Agora vem a parte chata... Contar pra todo mundo.

Zayn: Aaa odeio expor a minha vida, mas fazer o que né... É o nosso trabalho. - ao chegar em casa tiramos uma foto; na foto eu beijava a barriga dela. - Prontinho. Agora é só postar.

Gigi: E vamos lá. - Postamos em nossas redes sociais com a conscientização dos assessores e agora esperar a repercussão.

/Na noite desse dia;

Ian: Quer dizer então que terei uma sobrinha?

Zayn: Sim. A minha princesinha Alice Sophia.

Ian: Estou feliz por você, brother. - Fizemos um toque de mão.

Zayn: Nunca pensei que ia ter uma filha tão cedo... Mas eu não poderia estar mais feliz. - uma notificação soa em meu celular, olho e vejo a publicação minha e da Gigi - Nossa, já passou de dois milhões de curtidas.

Shawn: O pessoal ama essas notícias. E você, Ian, pensa em se casar ou ter filhos?

Ian: Penso. Sempre quis ter um filho. - falo pensativo.

Zayn: Seu sonho está prestes a se realizar. É só não usar camisinha quando for transar com a Nina.

Ian: Tá louco? Não posso fazer isso sem o consentimento dela. Nem estamos em um relacionamento, sem contar que a gente nunca nem... - deixo no ar.

Zayn: Vocês ainda não...?? Mano, eu pensei que vocês já tavam namorando.

Ian: Nossa relação é meio estranha. As vezes a gente fica, as vezes parece que somos apenas dois conhecidos. Não sei ao certo o que ela sente por mim.

Shawn: Mulheres são assim; Um mistério, você tem que decifra-la primeiro. Aí você saberá como ela se sente.

Ian: Nem me fale. E você, Shawn, em construir uma família?

Shawn: Acho que não. Penso em curtir a vida de boas, mas quem sabe em um futuro muito distante eu tenha filhos. É tudo incerto. - sinto uma falta de ar enorme - Galera, vou ali na cozinha beber água. Tô sentindo uma falta de ar. - saio.

/Spar;

Lauren: Uhuhu estava precisando disso.

Demi: Idem, está maravilhoso. - Disse enquanto me perdia naquelas mãos de anjo da massagista.

Thali: Não sabia que era tão bom.

Gabie: - estava quase dormindo com aquela massagem que eu estava recebendo nas costas -

Lauren: Aqui é o paraíso.

Demi: Vamos aproveitar e colocar a fofoca em dia. Qual a boa da vez?

Gigi: Estou grávida.

Thali: O nome dela vai ser Alice Sophia né? - ela colocou no post do insta - Achei muito conceitual.

Gabie: É lindo! Quero ser a madrinha.

Lauren: Desculpa, Gabie, mas esse papel é meu.

Gigi: Terei que fazer um sorteio com tantas opções kkk. Qual a outra novidade?

Thali: Bom... Eu desencalhei.

Demi: Mentira! Quem é o boy?

Thali: Liam Payne.

Demi: Nega, acertou em cheio.

Gabie: Ele beija bem?

Thali: E muito. Sem contar que ele é super fofo. - Conto como ele me pediu em namoro.

Demi: Owwn. Pelo jeito, vou ficar pra titia mesmo.

Gabie: Relaxa, mana. A gente arruma um boy para você.

Lauren: Eu tenho vários amigos, se quiser te apresento pra algum.

Demi: Ai meninas obrigada. Mas quem eu realmente quero não me quer.

Lauren: Que seria o Ian. - Demi piscou pra mim.

Thali: É nega, pode tirar o cavalinho da chuva. Ele gosta da Nina.

Gabie: Verdade. Já viu o jeito que ele olha pra ela? Super apaixonado.

Demi: Tá, tá. Mas ele não deixa de ser o homem mais apaixonante que já conheci... Ele é muito carinhoso, fofo. Aff.

/Ap do Chace;

Nina: - enquanto o Chace fumava o seu baseado. Eu bebia vodka. O som estava nas alturas. Contemplei aquele homem sem camisa olhando para a vista na varanda, me aproximei dele - No que tanto pensa?

Chace: Umas coisas aí que preciso resolver. E você?

Nina: Em um relacionamento que eu tenho...

Chace: Você em um relacionamento? Essa é nova.

Nina: Não é bem relacionamento de namorados, é algo indefinido. A gente só se pega de vez em quando.

Chace: Hmm, será que ele ia ficar contente em te ver aqui comigo? - me aproximo a puxando pela cintura.

Nina: Possivelmente não. Mas quem liga? - passo a não pelo seu peitoral.

Chace: Gosto assim. - Me aproximo e selo nossos lábios.

Nina: - nos beijamos por um longo tempo. E depois entramos pra jogar conversa fora -

/Mansão;

Zayn: Ih mano, se liga nessas fotos aqui. - mostro para ele.

<3

Eu vou expor ela na internet - Girls in the house

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora