Camren

38 0 0
                                    

<3

/Brasil;

Hotel;

Camila: Eles não param de cantar. - falo animada. E faço um storie deles e acompanho eles na música - BRASIL EU TE AMO! - eles vão a loucura.

Austin: Que bom saber que você tá feliz.

Fãs: Camila gostosa!

Camila: - rio - BRASIL GOSTOSAS! - grito de voltar - Obrigada, Aus. Sem você nada disso seria possível.

Austin: Não precisa me agradecer. É o mínimo que eu posso fazer por você.

Camila: Preciso sim. - levo ele até a janela e os fãs vaiam - Viish.

Austin: - afasto da janela - Você sabe que seus fãs não gostam de mim por causa da Lauren.

Camila: Desculpa. Eu não sabia que eles iam fazer isso.

Austin: Não tem problema...

Camila: - dou um beijo na bochecha dele que estava com uma carinha triste - Não fica assim. Estamos no Brasil! - meu celular começa a tocar. Era uma chamada de vídeo com a Lauren via Skype. Atendo.

~ Chamada de vídeo on ~

Camila: Uou. Que gata, desse jeito eu vou querer voltar pra LA antes. - ela ri.

Lauren: Haha, obrigada, sunshine. Mas e aí como estão as coisas?

Camila: Estão bem. Os fãs não param de gritar coisas na frente do Hotel. - viro a câmera.

Fãs: CAMZ DA LOLO, LOLO DA CAMZ.

Camila: Olha estão falando o seu apelido. - rio.

Lauren: Já falei que amo nossos fãs? São os melhores.

Camila: Sim. Eles são. - me afasto um pouco por conta do barulho - Então, vai pra balada?

Lauren: Sim, daqui a pouquinho. Estou ansiosa, faz tempo que eu não vejo a vero.

Camila: Vero? Devo me preocupar?

Lauren: Não. Super tranquila e gente boa. Inclusive um dia vou te apresenta-la.

Camila: Ok. - o Austin me chama - Tenho que ir. A gente se fala depois. Tchau, bolinho. Te amo!

Lauren: Tchau, sunshine. Te amo! - mando um beijo e a ligação se encerra.

Camila: Oi, Aus. O que houve?

Austin: Já está quase na hora do show. Precisamos nos arrumar.

Camila: Ok. - pulo de alegria - Eu estou tão animada pra esse show.

Austin: Vai ser muito bom! Não vejo a hora de ir.

/Balada;

Vero: JAUREGUI, não acredito que você veioooo. - dou um abraço nela - Senti tanto a sua falta, miga.

Lauren: Pois é, você sumiu mulher. Como vai a vida?

Vero: Você que sumiu, fiquei sabendo que tá comprometida com uma tal de Cabello. E a minha vida vai boa, tô curtindo muito sabe.

Lauren: Sei. E sim eu estou comprometida, mas nem tá sendo como eu queria...

Vero: Como assim? Alguém tá maltratando a minha Lolo? Eu vou atrás dessa vagabunda.

Lauren: Não, não, a Camila é perfeita. O problema é a mídia e assessoria controladora.

Vero: Ah, entendo. Então, você tá namorando a Camila Cabello. Você tá bem em. Aquela mulher é um paraíso.

Lauren: Haha ela é. Mas tira o olho, em. É só minha.

Vero: Relaxa, não sou fura olho.

Lauren: Estamos ótima, Lucy.

Vero: Sabe, é uma pena vocês duas não estarem mais jun...

Lauren: - corto ela - Que tal uma bebida?

Lucy: Só se for agora.

Vero: Vamos lá. Quero a mais forte.

Lauren: - abro a garrafa de Absolut e coloco nos nossos copos - Um brinde a esse reencontro.

Vero: - fizemos um brinde e bebemos na mesma hora - Precisamos de mais rolês assim.

Lauren: É verdade. - começa a tocar "I gotta feeling - black eyed peas" - Aaah amo essa música. Vamos dançar. - puxo elas pra pista e começamos a dançar - "i gotta feeling that tonight's gonna be a good night"

Lucy: "That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good, good night" - dançamos em sincronia.

/Brasil;

Austin: "and dream of para-para-paradise" - cantava com a Camila enquanto curtiamos o show, eu estava atrás dela com os braços envolvidos na sua cintura, como "namorados" normais.

Camila: Para-para-paradise. - canto. Esse show tá uma vibe tão boa.

Austin: Está sendo como você esperava?

Camila: Superou as minhas expectativas. E pra você?

Austin: Está sendo ótimo, do jeito que eu esperava.

Camila: Só faltava a Lauren aqui comigo. - penso.

/Balada;

Lauren: Vira, vira, vira! UHUUULL!!! - comemoro depois da Lucy virar todos os copinhos com vodka.

Vero: Parabéns, você é foda! - fizemos um toque de mão - Vai, Lauren. Sua vez.

Lauren: Ah, não. Eu tô tranquila.

Lucy: Vai, Lo.

Vero: É, Lauren, só pra curtir...

Lauren: Tudo bem, só uma vezinha não faz mal. - elas colocam os copinhos e eu começo a beber.

Lucy: - após isso ela bebeu todos os copinhos - Uhuuuuuul. É isso aí. Vamos dançar agora. - puxo ela é a Vero ficou mais uma menina que ela estava afim.

Lauren: Minha namorada vai me matar se descobrir que eu bebi. - falo rindo.

Lucy: Esquece da sua namorada pelo menos essa noite. - me aproximo dela.

Lauren: Não dá, é impossível esquecer ela. Ela é tão linda. Você tinha que ver ela cantando, é encantador.

Lucy: Você canta bem melhor que ela, meu bem.

Lauren: Mas a voz dela é tão linda, trás paz.

Lucy: Para de falar dela, por favor. Eu não vou muito com a cara dela.

Lauren: Quer falar de que então?

Lucy: De você. Especificamente de ter beijar. - não perco a oportunidade e beijo ela. Senti falta desse beijo.

Lauren: Hey, o que você tá fazendo? - empurro ela - O que deu em você? - passo a mão na boca.

Lucy: Desculpa, foi por impulso.

/Show Coldplay;

Camila: - ele me entrega um copo com suco - Obrigada. Já já eles vão tocar a minha música favorita.

Austin: Eu tô ansioso para que eles toquem fix you.

Camila: Nossa, meu celular não para de apitar. Será que aconteceu alguma coisa?

Austin: Não sei. O twitter tá bem movimentado hoje. - Digo olhando meu calular, desbloqueio e entro no twitter - A Lauren nos trending topics? - Penso. Entro na # e fico surpreso com o que eu vejo - O-ou...

Camila: O que foi? - pergunto curiosa.

Austin: Só promete que vai ficar calma... - entrego o celular pra ela com receio.

Camila: QUE PORRA É ESSA?!

  <3  

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora