U Shaped Space

19 1 0
                                    

<3

Ian: Uoou, tem pole dance. - Deito na cama junto com ela e ela tira uma foto nossa no espelho.

Nina: Essa foto ficou perfeita. vou postar! - posto e desligo o celular - o que faremos agora? - ficamos uns segundos em silencio- Já sei! - tirei toda a minha roupa e pulei na jacuzzi. - Aqui tá quentinho. Vem, Ian.

Ian: - Tiro minha blusa e calça e fui até a jacuzzi e entrei. - Aaah tem teto solar. - Peguei o controle e cliquei no botão para abrir. - Huhuhu lua de mel a céu aberto.

Nina: Da hora. - ficamos um tempo olhando o céu, estava lindo. - Coloca uma música aí.

Ian: - Coloco "The Hills - The weeknd", amo essa música. Ficamos em silêncio curtindo a música e a hidromassagem da jacuzzi. - Os vizinhos estão empolgados. - falo rindo enquanto o barulho do lado de fora conseguiu ser mais alto que o som do celular

Nina: - ri e me aproximei mais dele - Você é tão musculoso... - passei a mão no seu tanquinho.

Ian: Eu sei disso. - Observo ela se aproximando.

Nina: - dou um selinho nele e logo me afasto - Tô com sono. Vou dormir. - saio da jacuzzi, me seco e deito na cama.

Ian: Isso se você conseguir. - Gritei da jacuzzi. E depois de alguns minutos também sai, me seco e deito na cama ao lado dela. - Boa noite, Dobrev.

No dia seguinte...

//Cativeiro;

Lucy: Bom dia, flor do dia. - falo abrindo as cortinas - Trouxe café da manhã. - joguei o pacote pra ela.

Lauren: Não, obrigada. - Joguei os pacotes pro lado.

Lucy: Não está com fome? - me sentei no chão.

Lauren: Não. E não finja que se importa.

Lucy: Eu me importo com você mais do que você pensa. Come, Lauren. Depois não quero ver ninguém desmaiando.

Lauren: Se você se importasse comigo eu não estaria aqui, Lucy.

Lucy: É que eu quero você só pra mim.

Lauren: Não é assim que se demonstra afeto, ou se conquista alguém. Me prendendo aqui, não vai te dar vantagem em absolutamente NADA.

Lucy: Eu não me importo, baby. Vou deixar a comida aí, caso mude de ideia. - saio batendo a porta com força.

Las Vegas;

Ian: - Desperto com o meu telefone tocando, vejo que é uma ligação do Zayn e desligo. Que droga de dor de cabeça. Não lembro de nada da noite anterior. Me sento na cama pra tentar despertar direito, e percebo que estou em um motel. - A noite deve ter sido boa... - Porém quando olho pro lado me assusto. - Nina?!

Nina: - acordo com o Ian me chamando. Pera, o Ian?! - Ian?? O que a gente tá fazendo aqui? - olho para todos os cantos e estávamos em um Motel, olho debaixo da coberta e eu estava nua.

Ian: Eu e você... Nós...? - Deixei pra que ela completasse. Apesar de tudo indicar que sim, eu não lembro de nada do que rolou aqui ontem a noite.

Nina: Transamos? Não é possível. Tenta achar alguma camisinha por aí. - me levantei e me vesti, e comecei a procurar vestigios de ontem a noite.

Ian: Não tem nenhuma por aqui. - Droga, Não posso acreditar que rolou alguma coisa com ela E EU NAO LEMBRO DE NADA.

Nina: Não achei nada. Puts, vou ter que tomar uma pílula do dia seguinte. - pego um papel na escrivaninha - Ian, olha isso aqui.

Ian: - Me aproximo e pego o papel. - Certidão de casamento?!?!

Nina: Estamos ferrados. Então meu nome agora é Nina Dobrev Somerhalder?!

Ian: Agora tudo se encaixa. A gente casou teve lua de mel e não nos lembramos de nada. Genial.

Nina: Genial??? Talvez eu esteja grávida e você acha isso genial? - falo de maneira hostil.

Ian: Eii, calma aí. Não aja como se isso fosse o fim do mundo.

Nina: Ah, ok. Vamos passar na farmácia depois.

Ian: Nem temos certeza se rolou alguma coisa. Temos que resolver isso agora. - Aponto para o papel.

Nina: Concordo com você. Temos que nos separar. - ele se vestiu e saímos do motel para arrumar essa bagunça.
Ian: Se bem que não é tão ruim assim tá casado com você.

Nina: Claro, é um privilégio estar casado comigo.

Ian: É... Mas não agora. Como a gente vai desfazer isso?

Nina: Vamos no cartório e nos divorciar simples.

Ian: Certo. - Fomos indo providenciar isso./

Los Angeles;

Demi: Camila, não. Não vou permitir que passe o final de semana se afundando em chocolate e música triste. Vamos passear no shopping, vamos na praia. Se anima!

Camila: Não quero. Só quero ficar no meu quarto e chorar em posição fetal.

Demi: Eu entendo que você esteja triste, mas não pode ficar se remoendo assim. Você é jovem, tem muito o que viver ainda.

Camila: Mas a minha vida era ela...

Demi: Ai Camila... Tudo bem, vou respeitar seu espaço. Mas não pense que irá ficar assim por muito tempo viu.

Camila: Ok, amiga. - ela me dá um abraço e sai. Sento na escrivaninha e começo a escrever uma canção. Ela se chama U Shaped Space. Depois de horas escrevendo, eis o resultado:
"Eu acordei só para sentir sua falta
Eu acordei só pra checar se meu celular resolveu tocar
Você disse que precisava de tempo
Então, eu fiz o relógio se mover mais rápido
Honestamente, você era meu único amigo
Eu odeio dizer: Eu preciso de você
Olhe para você em todos e tudo o que alimentar o
Desejo de ligar para você, então me obrigo a deletá-lo
Jenny disse: É a coisa certa a fazer
Diga-me, é barulhento onde você está, querido?
Há um silêncio aqui
Onde mais você poderia estar?
Porque há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar
Baby, tem uma fronha
Onde você se deitava ao meu lado
São 3 da manhã
Você sabe, eu sei
Não consigo curar esse espaço vazio
Oh, amor
Há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar
Diga-me, é barulhento onde você está, querido?
Há um silencio aqui
Onde mais você poderia estar?
Porque há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar
Baby, tem uma fronha
Onde você se deitava ao meu lado
São 3 da manhã
Você sabe, eu sei
Não consigo curar esse espaço vazio
Oh, amor
Há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar
Porque há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar
Baby, tem uma fronha
Onde você se deitava ao meu lado
São 3 da manhã
Você sabe, eu sei
Não consigo curar esse espaço vazio
Oh, amor
Há um espaço vazio com sua forma
Onde suas mãos costumavam estar"

Las Vegas;

Ian: Finalmente. - Digo depois de termos passado o dia inteiro resolvendo isso. - Me sinto livre novamente.

Nina: Eu também. Não vai sentir falta de mim como sua esposa?

Ian: Oh, claro. Foram momentos inesquecíveis, ficará pra sempre em meu coração.

Nina: - rio - Ian, o seu celular tá tocando.

Ian: É o Zayn. Com tudo que aconteceu, acabei ignorando ele o dia inteiro.

Ligação on~

Ian: Fala, Bro.

Zayn: Mano, tô aqui no Hospital x. A Gigi entrou em trabalho de parto.

Ian: Mannn, aguenta aí que já estou indo.

Ligação off~

Ian: A Gigi entrou em trabalho de parto, precisamos correr. - Disse enquanto puxava a Nina pra irmos pro carro que alugamos aqui.

<3

;)

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora