Rehab

50 1 1
                                    

Um dia depois...

Clínica de reabilitação LA;

Nina: Acordo, o sol forte batia na minha cara, será que essa é uma das punições? Grr. Sento na cama e me espreguiço, cara, que cama dura... Olho ao meu redor e só tinha uma mesa com uma cadeira e alguns livros e revistas, e uma porta de aço com uma janelinha. Eu estou em um hospício? Me levanto rapidamente e começo a bater na porta com força - ALGUÉM ME TIRA DAQUI! ME PRENDERAM POR ENGANO, EU NÃO SOU LOUCA!Enfermeira Grey: Eu e mais uma enfermeira entramos no quarto - Bom dia, srt. Dobrev. Aqui não é um hospício e sim uma clínica de reabilitação.

Nina: Reabilitação? Droga, me pegaram!

Enfermeira Yang: Droga literalmente... - solto a piadinha e Meredith me dá uma cotovelada de leve.

Enfermeira Grey: Como é seu primeiro dia, precisamos te dar algumas instruções. Ninguém aqui é seu inimigo, muito pelo contrário, estamos todos querendo te ajudar. Você irá passar por algumas reuniões com grupos de apoios, passará por alguns psicólogos e várias outras atividades que irão te ajudar a passar por essa fase.

Nina: EU NÃO QUERO ISSO. Viver trancada não foi a vida que eu escolhi pra mim, eu quero ser livre! - tento correr para fora, mas as duas me seguram.

Enfermeira Yang: Você vai sair daqui logo, se seguir com todo o tratamento.

Enfermeira Grey: E você não vai ficar trancada. Temos várias áreas de lazer por aqui. No seu horário livre pode ficar onde quiser.

Nina: - Será? Ou elas estão tentando me enganar, e vão me torturar dos piores jeitos? Não posso arriscar. - Vocês não vão me enganar! - elas tampam a saída - Vão se f*der! Vocês não podem simplesmente prender uma pessoa sem ela querer.

Enfermeira Grey: Na verdade podemos. Temos uma autorização pra isso. Srt. Dobrev, fica tranquila, isso é somente para o seu bem.

Nina: O MEU BEM? Você não sabe o que é realmente bom pra mim. - corro em direção delas e tento sair a todo custo.

Enfermeira Yang: Você prefere sair e terminar de acabar com a sua vida? - acabo perdendo a paciência e a Grey me repreende.

Enfermeira Grey: Olha, eu sinto muito por isso tudo que está acontecendo com você. Mas pensa que se você colaborar com a gente, logo, logo vai sair daqui e ser livre das droga.

Nina: Eu não quero ficar sem as minha drogas, elas são tudo pra mim. ME DEIXA IR EMBORA! - falo nervosa.

Enfermeira Yang: - ela veio pra cima de nós novamente - Tá, eu cansei. - a Grey a segurou e eu injetei o calmante nela que foi adormecendo aos poucos.

Mansão;

Lauren: Você está linda! - Falo encantada. Era o décimo vestido que ela trocava, estava experimento umas roupas pra ir no seu encontro com o Styles, mas nenhuma a agradava.

Camila: Obrigada! Finalmente algum vestido caiu bem em mim. - a campainha toca - Deve ser o Harry. Você pode ir lá e falar que eu já tô descendo? - ele chegou cedo demais, ainda tenho que fazer minha maquiagem.

Lauren: Posso sim. - Fui. Abri a porta - Oi, Harry.

Harry: Oi, Lauren. A Camila se encontra?

Lauren: Sim. Ela já está descendo, só está terminando de se arrumar. - ele entrou e nos sentamos - Então... Quais são suas intenções com a Camila? - falei séria.

Harry: Ih, agora você me pegou. - brinco e ela continua me olhando séria - Tô brincando. Hoje mesmo eu pretendo pedi-la em namoro. - pego no meu bolso a caixinha com as aliança e mostro a ela - Você acha que ela vai gostar?

Lauren: Namoro? - engoli seco. - Não acha que está um pouco cedo pra isso? - ele me olhou estranho. - Quero dizer, vocês acabaram de se conhecer e tals...

Harry: Sabe, eu acho que não tem o porque de eu não pedi-la em namoro agora, quanto mais cedo melhor. E tem pouco tempo que nos conhecemos, mas já somos bem íntimos.

Lauren: Entendi... Cuida bem dela, viu? Se você a magoar, eu vou atrás de você.

Harry: Pode deixar. - sorri. Depois de alguns minutos a Camila desce as escadas e o meu queixo caiu, ela estava deslumbrante. Fui até ela - Como consegue ficar cada vez mais linda?

Camila: São seus olhos. - ri.

Lauren: - Revirei os olhos mentalmente e os observei ir até a porta. Eles acenaram em forma de despedida e saíram. Eu estou feliz pela Camila, mas ao mesmo tempo estou me sentindo incomodada... Ah, deve ser ciúmes de amigos. Espero que ela se divirta.

Clínica de reabilitação;

Nina: - estava deitada no quarto minúsculo, olhando para o teto branco, e uns pensamentos invadem minha mente. Quem será que postou aquele vídeo na internet? O único que sabia que eu usava drogas era o Ian... Só pode ter sido ele, já que ele tava puto comigo. Quando eu sair daqui vou acabar com a vida dele. Ian, você não sabe com quem mexeu.

Dia seguinte;

Ian on: Acordei cedo e me arrumei pra um teste de uma série que fui convidado para participar. Estava muito animado, porque será uma grande oportunidade se eu conseguir. Porém, como nada é perfeito, eu não conseguia parar de pensar na Nina. Espero que isso não me atrapalhe.

Narradora: Um tempo depois... Logo após Ian terminar seu teste decidiu passar em um lugar.

Clínica;

Enfermeira Grey: Nina, tem visita pra você.

Nina: Mas meus pais vieram aqui ontem, o que eles querem fazer aqui de novo?

Ian: Não são seus pais, sou eu. - entro e a enfermeira sai.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora