<3
/1 hora depois...
Diretora: Antes de vocês irem, gostaria de avisar a vocês que logo teremos a 1° coletiva de imprensa da série. - eles assentem e saem.
Candice: Ian, a gente podia marcar de sair qualquer dia, né?
Ian: Seria um prazer, Candice.
Candice: Então tá. - trocamos números.
Nina: Ian, não vou com você hoje... Chace me ofereceu carona.
Ian: Beleza então. Flw. - vou para o meu carro. - Chace... Não vou muito com a cara dele.
/Enquanto isso...
Aeroporto Internacional de Los Angeles;
Camila: - eu e Austin estávamos esperando minha mãe e minha irmã chegar. Já que ele é meu "namorado" tenho que aparecer com ele direto e também trocar beijos. Estava começando a ficar desconfortável nessa parte, ele não parava de me beijar -
Austin: São aquelas ali? - disse olhando para uma mulher meio baixinha de óculos acompanhada de uma menina pequena.
Camila: Sim! - corri para abraçar elas - Senti saudades de vocês.
Sinu: Nós também filha.
Sofi: Kaki, quem é esse menino?
Camila: É o meu namorado.
Sofi: Como? Mas nã... - o menino esquisito me interrompe.
Austin: Prazer, sou Austin Mahone.
Sinu: Prazer, querido. Sou Sinuhe. E essa é a Sofia.
Austin: Prazer, pequena. - ela me dá língua. - Bom, está explicado de onde veio a beleza de Camila, a senhora é muito bela.
Sinu: Gentileza a sua.
Sofi: Vamos logo. Estou ansiosa pra conhecer onde a Kaki mora.
Camila: Você vai amar. - Sofi agarra a minha mão e fomos em direção ao carro -
/Minutos depois...
Mansão;
Camila: Está é a mansão aonde eu moro.
Sofi: Uau, aqui é enorme e lindo. - falo admirada. - Cade a lolo?
Camila: Deve estar no quarto dela.
Sinu: Nossa, que mansão linda, Mila.
Narradora: Um empregado vem e pega as malas levando-as para o quarto de hóspedes.
Sofi: - estava rodeando pela casa, a Kaki teve sorte na vida.
Lauren: Sofi?
Sofi: Lolo!! - corro e pulo nela a abraçando.
Lauren: Senti saudades. Como você tá?
Sofi: Muiito bem. E você?
Lauren: Mais ou menos... Você já sabe da novidade, né?
Sofi: Qual? Vamos ter sorvete depois da janta?
Lauren: Não é isso, mas eu posso pensar no seu caso. A Camila namorando aquele garoto lá.
Sofi: Ah, achei ele estranho... - sussurei porque ele tá lá embaixo, vai que ele escuta - Tô confusa, primeiro ela tá com você e depois com aquele menino esquisito.
Lauren: A vida é confusa. Nem tente entender ainda.
Sofi: E bota confusa nisso. Lolo, vamos brincar de cavalinho?
Lauren: Vamos. Mas com uma condição. - me abaixo ficando na sua altura - Vai lá e dá um chute no esqusitinho. - ela assentiu sapeca e quando ela ia saindo - Hey e zoeira, vem vamos brincar.
Sofi: Bem que eu queria. Ele está roubando a Mila da gente.
Lauren: Verdade.../Enquanto isso;
Gigi: Não acredito que a gente vai ter que ir embora. Aqui é tão lindo.
Zayn: Nem eu. Queria ficar mais um tempo aqui curtindo com você.
Gigi: Mais o menos, né? Você mais curtiu flertando com outras mulheres.
Zayn: Mas a maioria do tempo eu passei com você. Eu te dei flores, te levei pra jantar... Você é especial pra mim, Hadid.
Gigi: Agora você me convenceu. Até merece o beijo de boa noite. - dou um selinho.
Zayn: Opa... - sorri de lado.
/Mansão;
Nina: - estava atrás da mansão fumando outro baseado que o Chace me deu. Por que aquela cena me afetou tanto? Eu nem se quer gosto do Ian pra sentir ciúmes... -
Ian: Scott, por que você está tão agitado assim? Calma garotão. - eu ia levar ele pra tomar um banho e ele começou a me puxar para atrás da mansão - Espera... Que cheiro é esse? - ando mais um pouco e me decepciono com a cena a minha frente. - Nina?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
Hayran KurguA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...