Hellooo, como vocês estão?
Primeiramente me desculpem pelo sumiço, vou tentar postar mais frequentemente ;)
Boa leitura
<3
Nina: Que? É o Ian Somerhalder que tá na minha frente mesmo? - Hmmm. Vou pensar.
Ian: Para de fazer doce e aceita logo.
Nina: Tá bom, p*rra. Eu aceito. Mas tem uma condição...
Ian: E você e suas condições... Qual?
Nina: 1° eu quero me sentir como uma princesa que eu sou nesse dia. 2° a gente tem que passar no Mc Donalds antes.
Ian: É isso? - ela assentiu - Tranquilo. Até mais, morena. - saiu.
Narradora: Alguns dias se passaram e o baile de máscaras chegou. O evento era totalmente privado, então vamos dizer que os famosos poderão se sentir a vontade no mesmo, sem medo de serem expostos, já que nenhuma foto seria vazada ou algo do tipo.
/Quarto da Gigi;
Zayn: Gigi, é só um baile. Não precisa se arrumar como se fosse para um desfile da Victoria Secrets. - falo deitado na cama. Pedir as contas de quantas horas eu tô aqui.
Gigi: Meu amor, eu sou Gigi Hadid, tenho que esta perfeita sempre.
Zayn: A muito tempo. Vamos, Gigi. Parece que eu já tô aqui a um dia inteiro.
Gigi: Af, Zayn, não enche. - termino meus últimos detalhes e saiu do closet. - Pronto. Podemos ir agora.
Zayn: Aleluia! - saimos do quarto e fomos direto a limusine que comprei somente para eu e ela. O motorista deu partida e foi até o baile.
/Quarto da Nina;
Ian: - abro a porta do seu quarto e fico paralisado, ela estava linda. Me aproximo enquanto a observava pelo reflexo do espelho. - Uau, você está linda. - falo encantado.
Nina: Obrigada, Somerhalder. Você também está lindo. - falo olhando diretamente pra ele.
Ian: Eu trouxe uma coisa pra você. - pego a caixinha do bolso.
Nina: - arqueei uma sobrancelha. Ele abre a caixinha e revela um maravilhoso colar de diamantes - Meu Deus! Esse colar é perfeito.
Ian: Você disse que queria um dia de princesa, então...
Nina: Você está sendo um verdadeiro príncipe. - quem diria que o badboy, poderia ser um príncipe.
Ian: E não se acostuma não.
Nina: Aff. Estraga prazeres. - reviro os olhos e viro de frente ao espelho novamente - Pode colocar o colar em mim?
Ian: Claro. - Tiro o colar da caixinha, passo pelo seu pescoço e o fecho.
Nina: - essa cena vai ficar guardada pra sempre na minha mente - Obrigada, príncipe Ian. Você é um belo cavalheiro. - faço a minha melhor performance de princesa.
Ian: Aproveita, não vai durar muito. - ela vira de volta pra mim - Opa, calma aí... - me aproximo mais e diminuo mais seu decote deixando os seus seios menos visíveis. - Tava aparecendo muito, os caras iam ficar te olhando.
Nina: E isso te incomoda? - coloco o meu decote do jeito que estava - Gosto mais dele assim.
Ian: - reviro os olhos - Enfim. Vamos?
Nina: Vamos. - fomos em direção à saída e o meu queixo caiu. Vi uma enorme carruagem com um cavalo branco e dois homens; um para conduzir o animal e outro para abrir a porta - Uau! Você levou a sério demais as minhas condições.
Ian: Mas isso não fui eu não.
Chace: Fui eu. - saio da carruagem.
Ian: E o que você está fazendo aqui?
<3
Até o próximo capítulo... Bye ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...