<3
Gabie: Simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Senti um vazio enorme no peito, uma dor inexplicável. Eu caí ajoelhada no chão e senti meus amigos me abraçarem...
/Dois dias depois...
Velório;
Padre: Estamos aqui reunidos em memória à Shawn Mendes. Primeiro vamos começar com uma oração e logo após os discursos. - Toda a igreja se levanta e rezamos pelo Shawn.
Narradora: Primeira pessoa a fazer o discurso foi a mãe de Shawn, devido a tristeza e emoção ela não conseguia falar muito, mas com poucas palavras conseguiu expressar seus sentimentos sobre Shawn.
Padre: Gabriela Fernandes, por favor.
Gabie: Teria muitas palavras para eu falar aqui... - fungo - mas se eu dissesse ficaria falando o dia todo. Então eu vou resumir; O Shawn sempre será uma pessoa especial para nós, e sempre estará em nossos corações. Lembremos dele como um homem gentil, educado é alegre porque era isso que ele era. Ele fará muita falta, mas ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Nunca vou esquecer do seu beijo, abraço... Eu o amarei para toda eternidade. - as pessoas aplaudiram e os meus olhos inundaram novamente. O clima ali estava pesado.
Narradora: Umas semanas depois...
Atirador: Que tédio... - Bocejo. Alguns minutos depois a família da Cabello aparece saindo de um hotel que estavam hospedados, sempre juntos e no mesmo horário. Ótimo, assim facilita meu trabalho. Anoto tudo e mando pra chefia. Só falta a palavra final dela.
/Quarto da Camila;
Camila: estava só o caco; já não bastava ter levado um tiro, e vai eu perco o meu melhor amigo. Eu o amava demais, Shawn sempre foi uma boa pessoas. Por que boas pessoas se partem cedo?
Vitória: - Abro a porta de uma e vejo uma menina. - Perdão, pensei que fosse o banheiro... - Olho pra moça e ela estava com um semblante triste. - Não quero ser intrometida não, mas se tu quiser desabafa eu tô aqui tá bom?
Camila: Era disso que eu tava precisando. - ela se aproxima e eu começo a falar e a chorar mais.
Vitória: Oh minha flor não fique assim... Tenta lembrar apenas de momentos bons que tu teve com ele, o pouco tempo que tive com ele pude ver o quão alegre quanta energia boa aquele menino tinha. - Ela chorou mais ainda. Oh meu Deus sou péssima nisso.
Camila: É verdade, Viih. Obrigada, mana. - abracei ela.
Vitória: Imagina mulher, foi um prazer conversar com você.
Lauren: - Raspei a garganta chamando a atenção delas.
Camila: Ah, Oi amor. - me solto do abraço - Estávamos conversando. - limpo as lágrimas. Tá tudo bem? - ela tava com una cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...