Insistência

50 2 0
                                    

Restaurante;

Camila: Escrever música cansa, né? Ainda temos que fazer uma batida pra música e depois gravar. - dou uma garfada no macarrão e coloco na boca.

Shawn: Sim. Precisamos nos apressar, estamos um pouco atrasados para gravadora.

Camila: Verdade. - como nas pressas. Pagamos a conta e fomos a gravadora.

Recepcionista: Boa tarde, Srta. Cabello e Sr. Mendes. Estão esperando vocês na sala 2. - Levo eles até lá e saio.

Elijah: Trouxeram a letra pronta?

Shawn: Sim. Só falta mesmo criar a melodia.

Elijah: Eu vou tirar uma cópia desse rascunho e analisar a letra. Quando eu voltar a gente cria a melodia e escolhe um título pra música. - eles assente e eu saio da sala.

Camila: Tomara que ele goste...

Shawn: Tomara mesmo. Demos todo nosso tempo nela.

- Um tempo depois -

Elijah: Parabéns. A letra é esplêndida. Com certeza irá fazer sucesso.

Camila: Obrigada. - sorri largo.

Elijah: Já pensaram no título da música?

Camila: I know what you did last summer.

Elijah: Perfeito. Vamos criar logo um ritmo. E amanhã gravaremos a música.

Shawn: Ok.

Elijah: Eu tinha pensando em... - vou contando meus planos a eles.

Narradora: Eles ficam o resto da noite na gravadora e voltam pra casa animados com a nova música.

Camila: Estou exausta. - me jogo na cama - Como senti a sua falta cama.

Shawn: Eu vou tomar um banho. - fui para o banheiro.

----/----/----

Thalita: Não vai mesmo falar como isso aconteceu? - era a décima vez que eu e a Gabie tentava fazer a Nina falar alguma coisa sobre esses machucados.

Nina: Eu cai da escada. - falo pra elas me deixarem em paz.

Gabie: Ah, tá... - disse desconfiada.

Nina: É sério. Eu cai só o lixo, vocês iriam rir da minha cara se tivessem visto.

Thalita: Tá beleza, mudando de assunto. Agora geral sabe que você tá pegando o Zayn Malik.

Nina: Aé? Como isso aconteceu?

Gabie: A repórter perguntou e sem querer o Shawn deixou escapar.

Nina: Que bom, assim a minha fama e a dele aumenta mais.

-----/----/----

Gigi: - Estava saindo do banho quando dei de cara com Zayn - Que susto. O que você quer?

Zayn: Quero que você fale com o Professor Levy para colocar as minhas fotos no site dele.

Gigi: O que? Eu não posso fazer isso. Fora que são as minhas fotos que vão para o site.

Zayn: Não mais... Convença o professor, se não eu vazo essas fotos. - mostro pra ela no meu celular - E não vai ser nada bom se ele for despedido, né?

Gigi: Você não pode fazer isso... Não seja baixo a esse ponto.

Zayn: Ah, posso sim. Ninguém vai me impedir... E aí, vai fazer isso ou não?

Gigi: Zayn, por favor...

Zayn: Opa, achei o email do diretor... - Minto - Agora é só enviar.

Gigi: Tá bom, eu faço... - disse cabisbaixa... Lá se vai jogado fora todo o esforço para aquelas fotos.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora