Improvisação

89 3 0
                                    

Realmente eu queria saber se vocês estão gostando... Comentem. 

Boa leitura.

<3

Camila: a mulher se aproximou - Demi? Nossa, você me deu um susto!

Demi: Foi mal, não pude perder a oportunidade. - ri - Vocês tinham que ver a cara de espanto de vocês. Você é aluna nova?

Lauren: Sou.

Camila: Demi essa é a Lauren e Lauren essa é a Demi.

Demi: Prazer em te conhecer, Lauren. Essa menina já te levou pro mal caminho?

Lauren: Talvez, rs.

Demi: Já que estou aqui, vou entrar com vocês. - tirei minhas roupas -

Lauren: Aii, assim eu não vou aguentar - pensei -

Camila: Demi, eu não sou má influência. Pelo contrário eu sou uma boa influência.

Demi: Nunca foi, Cami. Inclusive você que me ensinou a ser assim.

Camila: ATA. Até parece... Aprendi tudo com você. - dou um mergulho e quando subo acabo dando de cara com aqueles olhos verdes - Foi mal, e-eu tava de olho fechado por conta do cloro. - Me afasto -

Lauren: Tudo bem, acontece. - estaria mentindo se disser que fiquei olhando nos olhos dela... Mas deixa em off. -

------/-------/-------

No dia seguinte;

Escola de Artes LA;

Nina: Não, a gente não se beijou foi só um selinho.

Gabie: Pra mim aquilo foi beijo, e isso tá claro pra mim.

Thali: E eu concordo com a Gabie.

Nina: - reviro os olhos - Não foi. Se não rolou língua, não é beijo.

Thali: Tá, ok. Não foi beijo. Mas por que você não deixou rolar?

Gabie: É, o cara é mó gato.

Nina: Eu sou difícil. O cara não pode chegar do nada e me beijar. Tem que me conquistar primeiro.

Gabie: Ihhh, se der mole eu pego ele, em.

Nina: Sem chances, ele é meu. - falo enquanto olho ele de longe.

Thali: Não esqueça do lema; Pega mas não se apega.

Nina: Pode deixar, sou experiente nisso.

------/--------/----------

Corredores;

Camila: Amor, desculpa, eu acabei perdendo o horário. Eu encontrei a Lauren ali, e conversamos bastante. Quer dizer, eu falei mais que ela, mas isso não importa...

Shawn: Hmm, desse jeito eu vou acabar ficando com ciúmes, em. - disse de brincadeira -

Camila: Não sei pra que. - dou um beijo na bochecha dele - Fez o que no intervalo?

Shawn: Ahh, fiquei praticando um pouco no violão, cantando algumas músicas. O de sempre. E você?

Camila: Mostrei a escola pra Lauren. E a gente acabou encontrando a Demi.

Shawn: Ah sim. Você já viu os outros novatos? O meu YouTuber favorito também entrou aqui.

Camila: Ainda não. Qual?

Shawn: O Luba! Tô louco pra encontrar com ele.

Camila: Sério? Que legal!

Shawn: Seríssimo. Quero muito conhecer ele.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora