Próprio Veneno

50 3 1
                                    

Mansão; 

Nina: - tinha acabado de me arrumar pra sair, estava esperando dar a hora e fiquei mexendo no Twitter. Até que vejo uma foto de uma celebridade super bêbada jogada na rua. No primeiro momento eu ri, só que eu notei quem era essa celebridade... Meu Deus! Eu conheço muito bem que lugar é esse. Tô devendo uma pra ele, então... Fui atrás dele, passo um monte de quarteirões e vejo ele jogado em uma esquina, praticamente pelado. Tinha roubado tudo dele, inclusive, celular e chave do carro. Vou até ele e resolvo não acorda-lo seria muito mais difícil lidar com ele acordado. Levo ele com dificuldade até o carro e dou partida.

Ian: - acordo meio atordoado e completamente confuso - Onde é que eu estou?

Nina: Na rua X. E eu estou te levando pra casa.

Ian: Aii, minha cabeça dói... - Não me lembro de nada que aconteceu. Só que eu fui no estúdio eles me dispensaram e eu fiquei bebendo igual um condenado. - Como você me achou?

Nina: Por uma foto. Não é muito bom você saber disso logo agora, mas foda-se... Você foi fotografado bêbado.

Ian: O QUE? tá de sacanagem, né? Puta que pariu... - abaixo a cabeça e ponho minhas mãos nela. Agora que minhas chances de arrumar um trabalho vai por água a baixo.

Nina: É cara, você vai ter que fazer outro evento beneficente. - falo enquanto dou a curva.

Ian: Droga! - dou um soco no painel do carro.

Nina: Ei! Esse é o meu carro se você não percebeu. - falo brava - Mas então me conta, por que você saiu por ai mesmo sabendo que tem paparazzi pra todo lado? - tento ser uma boa amiga.

Ian: Não é da sua conta.

Nina: Mas cê tá bravo? E essa frase é minha viu.

Ian: Roubaram meu carro, meu celular, todos os meus documentos pessoais e a minha reputação já tá no buraco. Quer mais motivos?

Nina: Isso foi agora. Mas tem um motivo de você ter bebido tanto a chegar a esse ponto.

Ian: Tá longe pra chegar ainda?

Nina: Não, mas não muda de assunto. Me fala, o que aconteceu?

Ian: Deu muita repercussão as fotos?

Nina: Não vou falar até você responder a minha pergunta...

Ian: Será que a Calvin Klein vai me demitir?

Nina: Aff, você tá impossível hoje.

Ian: Tá sentindo o gostinho do seu veneno, né.

Nina: HAHA, vamos rir pro palhaço não perder o emprego. - chegamos na mansão. Agora eu ajudo ele ou vou alimentar o meu vício... - Ei, vai precisar de ajuda?

Ian: Não. Não preciso de você. - disse subindo a escada com dificuldade.

Nina: Então tchau. Se cuida. - saio.

Ian: E eu aqui me iludindo. - Ri. Tropeço e caiu da escada. - Aai minhas costas... - me levanto com dificuldade e tento subir de novo. - Nossa, Ian, até parece que tá escalando uma montanha.

Camila: Ian? - vejo ele tentando subir as escadas com dificuldade e logo vou ajuda-lo - O que aconteceu com você? - falo ao ver ele só de cueca box, e não pude negar eu dei uma olhadinha sim.

Ian: Se eu te contar nem vai acreditar... Eii, não olha pra mim eu tô feio. - tampo seus olhos.

Camila: Você é bonito até feio, Ian. - ele destampa os meus olhos.

Ian: - Ela me ajuda a ir até meu quarto. Pelo menos uma alma caridosa nessa casa. - Obrigado, Camila. Se não fosse você eu ainda estaria no 2° degrau.

Camila: Por nada. Quer ajuda pra mais alguma coisa?

Ian: Acho que não. Daqui eu consigo me virar, vlw.

Camila: Ok. Qualquer coisa me chama. - saio do quarto.

Ian: - Fecho a porta e vou tomar um banho. Tinha umas feridas no meu corpo, acho que foi de tanto cair no chão. Termino, visto uma roupa qualquer e vou logo pegar meu Notebook e checar todas as redes sócias possíveis. Não pode ser... Tem várias fotos minha jogado no chão como um lixo. Droga! A que ponto fui chegar? O que eu vou fazer agora?

---/---/---

Bar - Fim do mundo;

Nina: - Ai, eu devia ter ajudado ele... Ele deve tá até agora tentando subir aquela escada. Ah, foda se. Eu tô aqui, o que eu tenho que fazer é me divertir. Pego a mesma droga da noite passada e coloco na bebida. Tomo e o resto vocês já sabem... -

Narradora: No dia seguinte;

Sebastian(assessor do Ian): Você não só acabou com as chances de arrumar um trabalho, como a sua imagem como pessoa. Você ja viu o que seus fãs estão achando sobre isso?

Ian: Olha eu sei que eu pisei na bola mas não precisa ficar jogando na minha cara. Eu preciso de uma solução, não de mais problemas.

Sebastian: Evento beneficente... Dois seriam estranho. - digo enquanto ando de um lado pro outro na sala - Que tal ir pra África nesse fim de semana e ajudar algumas crianças? Ou ir em um abrigo de animais e adotar um cão...

Ian: Vai ficar muito obvio se toda merda que acontecer a gente ir logo pra caridade. Pelo jeito vai ser esperar a poeira baixar com o tempo.

Sebastian: Ainda acho a ideia de adotar um cachorro uma boa. Mas sorte sua que a Calvin Klein não falou nada, eles até te chamaram pra uma sessão de fotos essa semana.

Ian: Espero que não seja a última... - Suspiro - Talvez eu adote um cachorro mesmo, estou precisando de amigos, porque os que eu achava que tinha...

---/---/---

Alguns dias passam...

Colégio de artes;

Sala de instrumentos;

Camila: - toco no piano - Eu acho que assim vai ser a melhor melodia. - falo comigo mesma. Quando eu ia tocar o piano pra vê se a melodia vai ser assim mesmo, uma pessoa tampa os meus olhos - Lauren, eu sei que é você. Você sempre faz isso...

Harry: Errado. Tente novamente.

Camila: Harry! Você?! - falo virando pra ele - O que você tá fazendo aqui?

Harry: Eu mesmo. Eu e os garotos da banda decidimos entrar na escola, estava dando muito resultado pras outras pessoas, então decidimos tentar.

Camila: Ah, que bom. Vou ter você mais perto de mim... - falo sem frescura de ficar escondendo sentimento. Demonstro, mesmo.

Harry: Então pensamos da mesma forma. - me sento do seu lado - O que você está tocando?

Camila: Tô tentando achar a melodia da música que estou criando. 

Harry: Posso ver?

Camila: Sim. - toco pra ele - Por enquanto é só isso...

Harry: Está ficando bonito. Se continuar assim vai longe.

Camila: Obrigada. - sorri. Ele pega na minha mão e vai me guiando pra tocar outra música.

Harry: - Guiei ela tocando minha música preferida. Aos poucos fui parando de tocar e fomos aproximando nossos lábios, estava o clima perfeito, mas... Nos separamos rapidamente quando escutamos a porta abrir.

<3

Votem se gostaram :) 

O que estão achando da fanfic? 

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora