Gigi: - olho pra ele - O que é isso?
Ruiva: Uma mulher?
<3
Zayn: Eu bebi demais na noite passada e acabou rolando... Ruivinha, me espera lá no quarto, por favor.
Ruiva: Como quiser. Você tá pagando mesmo. - entro.
Gigi: É incrível como você não perde uma oportunidade.
Zayn: Eu só pedi inocentemente. Eu não vou mais fazer nada com ela.
Gigi: Mas já fez. - fecho a cara e cruzo os braços.
Zayn: Mas eu estava bravo com você, não significa nada.
Gigi: Eu também estava com raiva de você e nem por isso sair dando pra ninguém! Você me estressou, depois conversamos. - saiu.
Zayn: Agora era só o que faltava. - reviro os olhos e entro no quarto - Ruivinha, pode ir embora. Aqui o seu dinheiro. - dou pra ela e ela se veste e vai.
/Enquanto isso;
Ian: Hello! - entro no camarim dando um susto nela - Uh, você fica sexy de cabelo cacheado.
Nina: Obrigada, baby. - a maquiadora termina de fazer a maquiagem - Quer me falar alguma coisa?
Ian: Você recebeu o mesmo e-mail que eu?
Nina: O do filme pornô? - ele assente - Recebi. Que tipo de mulher eles acham que eu sou?
Ian: Que tem os seios bonitos. Que tipo de homem eles acham que EU sou?
Nina: Meus seios são bonitos, hm? Nunca recebi elogios como esse. E eu não o que eles viram em você. Você só tem o olho bonito.
Ian: Diz isso porque nunca me viu pelado.
Nina: Até parece. Só acredito vendo.
Ian: É uma indireta? - ergo a sombrancelha.
Nina: Depedne do ponto de vista, baby. - pisco pra ele.
Ian: Vou entender como um sim.
Diretora: Nina, está na hora. Nina: Ian, depois nos falamos.
Ian: Esperarei... - ela sai.
/Restaurante; Camila: Esse macarrão tá muito bom.
Austin: Concordo, esse molho deixou tudo melhor. Então... Pensou na minha proposta em irmos no show do Coldplay no Brasil?
Camila: Pensei, e eu topo ir com você. - ele sorri de orelha a orelha.
Austin: Que bom! Juro que não vai se arrepender.
Camila: Vai ser incrível!
Austin: Vai mesmo. Sempre quis conhecer o Cristo Redentor e as praias do Rio.
Camila: Também. Mal espero para ver os fãs, eu amo eles. Eles me ensinaram a falar uma coisa em português: "Brazil gostosas, meu coração é seu" - falo com sotaque.
Austin: Legal, mas eu não faço ideia do que você falou. - rio.
Camila: Nem eu, pra falar a verdade. - rio também.
Austin: E o seu relacionados com a olhos claros. Está indo bem?
Camila: Sim, está indo muito bem. - falo ao lembrar dos nossos beijos quentes - Tem crush? Tirando eu, claro. - falo brincando.
Austin: Haha, tenho uma por aí... Mas ela não me dá muita bola.
Camila: Ah, por quê? Você é tão legal.
Austin: Ah, sei lá. Acho que ser legal não é um único adjetivo que uma mina espera num cara...
Camila: Verdade. Mas você vai conseguir conquistar ela, pode ter certeza.
Austin: Se você está dizendo, quem sou eu pra duvidar...
Camila: É só ser você mesmo, romântico e gentil que ela vai está na sua.
Austin: Pode deixar que seguirei seus conselhos.
Camila: O sucesso é garantido.
/Mansão - piscina;
Gigi: Zayn não quero conversar. Deixa eu curtir meus últimos momentos de beleza. - disse enqunto estava deitada na espreguiçadeira tomando um sol.
Zayn: Você sabe que vamos ter que expor isso pra mídia algum dia, ou eles vão descobrir por si mesmos, né?
Gigi: Deixa eles descobrirem.
Zayn: Então tá. Já que você quer assim. E você acha que vai ser um menino ou uma menina?
Gigi: Claro que uma mini Gigi.
Zayn: Ou um mini Zayn. Vai ser o galã da escola.
Gigi: Quem sabe. Afasta aí, você tá na frente do meu sol.
Zayn: - me afasto - Vou fazer o possível pra eles ter uma vida calma, sem fama.
Gigi: É, ela não merece essa pressão.
Zayn: Ou ele. /Quarto do Ian; Nina: - bato na porta, mas ninguém vem me atender. Entro no quarto dele e escuto barulho de água caindo no chão, ele tá no banho - Ian! - chamo ele não responde, vejo a porta do banheiro aberta e decido entrar. Dando de cara com a bundinha do Ian - Que bunda você tem, em...
Ian: - me viro - Oi, Nina. Tá precisando de alguma coisa?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...