Nina: - ao entrar na delegacia, encontramos vários paparazzis na porta. Como eles sabem as noticias tão rápido? Me soltei do policial e resolvi zoar. Levantei minha blusa mostrando meus peitos pro fotógrafos. Ps: Eu tava sem sutiã. Logo o policial me pegou pelo braço e me levou pra uma cela que era separada da que o Chace estava, mas ficavam uma na frente do outra -
Chace: A gente se ferrou. - começo a rir - Eu tenho direito a uma ligação! Eu quero meus direitos. Mas pra quem vou ligar.
Nina: Liga pro seu acessor, burro. Acho que vou ficar aqui um tempinho, to precisando de paz.
Chace: Toc, toc. Alguém aí?
Policial: O que é?
Chace: Eu quer fazer uma ligação.
Policial: - abro a cela e puxo ele pra fora levando-o para fazer a ligação -
Narradora: Chace faz sua ligação e seu assessor estava furioso a caminho da delegacia. Enquanto isso ele esperava na cela.
Nina: Já é a segunda vez que eu vou presa e você?
Chace: Nona ou décima. Perdi as contas.
Nina: Nossa, já devia ser amigo dos policiais.
Chace: Aqui em Los Angeles é a primeira vez. Mas já fui pego no Brasil, México e outros.
Nina: Ah, tá. Meu sonho é ir pro Brasil, tenho bastante fãs lá... - falo e logo mudo de assunto - Eu vou sair daqui de outro jeito. - penso por alguns segundos - Já sei! - chamo um policial que parecia ser novato - Hey, gatinho.
Policial: O que você quer?
Nina: - puxo ele pela gola - Você, bebê.
Policial: Quer é? - aproximo meu rosto do seu - Mas não terá...
Nina: Me leva pro fundo da Delegacia, que eu mostro pra você do que sou capaz... - mordo meu lábio inferior.
Policial: Olha só gata, eu adoraria tirar uma casquinha sua. Mas tá vendo aquilo ali - aponto pro teto - É uma câmera. Não adianta você querer escapar.
Nina: Faz assim; eu finjo que vou fazer uma ligação e vamos lá pro fundo, já que é o mesmo caminho.
Policial: Se você tentar fugir. Não vai ser legal depois. - sorri malicioso, abri a cela e fiz o combinado.
Nina: - encosto ele na parede, dou um beijo nele - Fecha os olhos, agora, que eu vou fazer uma coisa pra você. Quero que apenas sinta. - ele fecha os olhos e eu desabotou a sua calça e vejo o seu volume ali. Adoro deixar homens excitados. Agora é hora de por o meu plano em prática. Corro de lá e ele fica me olhando com cara de bobo.
Policial: Droga! Essa vadia me paga. - arrumo minha calça e rapidamente aciono os outros policiais para irem atrás dela.
Nina: - Corro até não querer mais e paro em um ponto de ônibus que não tinha ninguém. Sento em um dos bancos. Eu estava tonta, então acabo adormecendo ali mesmo. Depois de um tepo, abro lentamente os meus olhos e vejo que estou na Deligacia. Droga! Olho pro Policial que me 'ajudou' a escapar me olhando com cara de deboche, mostro o dedo do meio pra ele -
Chace: Uh, vejo que seu plano infalível falhou. - digo enquanto o policial me tirava da cela - Se eu fosse você pagava logo a fiança e ia embora. Flw. - o policial me leva.
Nina: Vou fazer isso mesmo. - penso e chamo outro policial para fazer a ligação. Tempo depois o meu acessor chegou p da vida e pagou a fiança. Fomos embora -
/Dia seguinte;
Quarto da Nina;
Gabie: Nina, o que aconteceu com você ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...