Only Told the Moon

54 2 0
                                    

Boa leitura  :3

<3

Ian: Não são seus pais, sou eu. - entro e a enfermeira sai.

Nina: Ian? O que faz aqui? - finjo como se eu não soubesse que o motivo de eu estar aqui fosse ele.

Ian: Usei 1% da consideração que tenho por você e vim te ver. E aí, como você está?

Nina: - Aaaaa que filho da p*ta - A resposta é meio óbvia. É só olhar pra minha cara.

Ian: É verdade, você não tá num dos seus melhores dias. Pelo menos pensa no lado bom; você vai parar de usar droga e de empestear a mansão com aquele cheiro ruim.

Nina: Eu sinto tanta falta daquele cheiro... - só em falar, minha boca começa a salivar e a vontade de consumir droga me consome - Ian, se venho aqui só pra falar merda pode ir embora.

Ian: Eu até iria... Esse lugar não me trás boas lembranças. - olhei ao redor - Mas não tô afim de ir agora. - me sentei do seu lado.

Nina: Você já veio aqui antes?Ian: Já, a um tempo atrás quando... Esquece. E poxa eu vi o que fizeram com você, sacanagem. - Me faço de inocente.

Nina: Pois é. Até agora tô pensando em quem pode ter feito isso. - se eu pudesse daria um murro no rosto dele.

Ian: É, o mundo tá cheio de pessoas ruins por aí.

Nina: - que cínico - As vezes elas estão bem do seu lado.

Enfermeira Grey: O horário de visitas acabou, Sr. Somerhalder.

Ian: - me levanto - Até mais, Nina. Boa sorte. - sorri de lado e sai com a enfermeira.

Nina: Filho da p*ta! A vingança dele vai ser a pior possível. - penso.

Mansão;

Camila: - entro no quarto da Lauren - Lauren, tenho que te contar uma coisa. - falo animada.

Lauren: Oi, pode falar. - me sento na cama.

Camila: O Harry me pediu em namoro!

Lauren: Ah, que legal. - disse falsa. - E como foi?

Camila: Foi lindo... Mas eu pedi um tempo pra pensar.

Lauren: Ótimo. - falo demais - Quer dizer, por que?

Camila: - Hm, estranho... - Porque eu não sei se quero isso agora.

Lauren: Entendo. Mas então... Você realmente está apaixonada por ele? - perguntei com medo da resposta.

Camila: Como posso ser apaixonada por ele se ainda amo você? - penso - Acho que não.

Lauren: Menos mal - penso - Está iludindo ele?

Camila: Não, não sou dessas. Eu só to curtindo um pouco, eu gosto dele... mas não chego a morrer de amores de falar: ''Quero me casar e ter filhos com ele'', sabe?

Lauren: Entendi... Então se é assim.

-----/----/-----

Jade(empresária da Gigi): O que acha da proposta de um ensaio sensual da Calvin Klein com Zayn Malik?

Gigi: Horrível. Não suporto esse cara. - respondi enquanto lixava minhas unhas.

Jade: Mas pensa bem; é só um ensaio, você vai ganhar muito dinheiro com isso e o seu nome vai repercutir bastante na mídia.

Gigi: Pode ser. Espero que vália a pena. Quando será?

Jade: Daqui a uma semana. E eu tenho certeza que você não vai se arrepender.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora