Oiii, vim aqui desejar um feliz natal e deixar esse capítulo fresquinho para vocês.
Boa leitura :)
<3
Ian: - a pego no colo e a deito na minha cama, retiro sua blusa e faço uma trilha de beijos da sua barriga até entre os seus seios, enquanto minhas mãos se encarregavam de entrar na sua saia.
Nina: - eu sentia diversas vezes arrepio no meu corpo. Aquilo era tão bom. Ele tira a minha saia e logo depois o meu sutiã. Revirto a nossas posições ficando por cima dele. Desabotuei os botões da sua camisa e joguei longe e desci a minha mão até o zíper de sua calça.
Ian: - a puxei pelo pescoço quando por fim, selei nosso lábios. Passeei minha mão pela sua coxa até chegar na sua bunda a apertando, e ela gemeu levemente contra os meus lábios.
Nina: - meu corpo gritava de tanto desejo de sentir ele. Enfim, ele tira a minha calcinha e fica por cima de mim novamente. Finalmente ele tira a sua cueca revelando a sua parte íntima que já estava totalmente ereta - Ian, não precisa de camisinha. Vamos assim mesmo.
Ian: Todo cuidado é pouco, gatinha. - peguei o preservativo e deixei o Ian Jr. pronto para o ataque - Você não sabe como esperei por isso... - volto a me aproximar.
Nina: Eu também esperei muito por isso... - ele enfia o seu membro em mim. E uma onda de prazer toma conta de mim. Começo a gemer o seu nome.
-------------------
Chace: Nina! - grito o seu nome para ela acordar. Ela não parava de gemer.Nina: - acordo no susto - O que foi?! Você atrapalhou o melhor sonho que eu já tive na vida.
Chace: Percebi. - olhei para as suas mãos entre suas pernas. - Quem te viu quem te vê...
Ian: O que está acontecendo? - entro no camarim com a Kat.
Kat: Por que estavam gritando?
Chace: Eu não estava gritando. Mas a Nina...
Nina: - sento no sofá - Eu me machuquei foi isso. Acho que torci meu tornozelo. Tá doendo tanto... - disfarço e o Chace segura a risada.
Chace: É, a DJ Nina é bem lerda andando.
Kat: DJ?
Ian: - me sento do lado e olho pro seu tornozelo - Parece não ter sido nada sério.
Nina: - olho com um olhar mortal pro Chace - Só sei que doeu bastante na hora. Agora parece que melhorou. - Obrigada curso de teatro.
Ian: Deu minha hora. - me levanto - Vai querer uma carona? - olho pra Nina.Nina: Não, hoje não. - eu nunca que conseguiria ficar perto dele por muito tempo, depois desse sonho louco.
Ian: Beleza. - vou para o carro.
/Mansão;Quarto da Lauren;
Vero: Os meninos do 1D são uma gracinha. - falo entrando no quarto. E me deparo com a Lauren olhando estática para a TV desligada. - Lauren!
Lauren: - saiu do transe - Vero? Você aqui...
Vero: Oii, Jauregui. - sento do seu lado - Você tá bem, meu anjo?
Lauren: O que você acha?
Vero: Hmmm, sua cara não é uma das melhores. Já falou com a gostosa... Quer dizer, Camila?
Lauren: Não venha se fazer de inocente, Verônica. Eu sei que você tá do lado da Lucy.
Vero: Vou ser sincera com você; eu shippo muito mais você com a Lucy, mas o que realmente importa é a sua felicidade, Laur, e eu quero ver você feliz. E pelo visto a sua felicidade é a Camila.
Lauren: Sim, é ela. Mas agora é tarde de mais...
Vero: Não fale isso. Todo mundo merece uma segunda chance... - falo acarenciando seu braço - Tem alguma coisa que eu posso fazer pra te ajudar?Lauren: Não. Só com o tempo agora pra tudo voltar a ser como era antes...
Vero: - assenti e olho o meu relógio de pulso - Jauregui, vou ter que ir. Tenho um compromisso. - a abraço de lado e levanto - Se cuida, viu?
Lauren: Pode deixar... - ela sai.
/Dia seguinte; - Colégio de artes;
Justin T.: Haverá um evento aqui no colégio de artes daqui a um tempo, eu gostaria que vocês componham alguma música inédita para que apresentem. Haverá premiações para as melhores letras, melodias, performances, enfim...
Camila: todos começam a expor as suas ideias animadamente - Essa é uma ótima oportunidade pra lançar a minha música sobre a Lauren... - penso.
Um tempo epois.../Lauren: Estava indo em direção a sala de instrumento para compor minha música em um ambiente mais calmo. Escuto uma voz vindo de lá enquanto me aproximava. Era a Camila... Com sua linda voz de anjo. Fico lá encostada na porta a escutando cantar sem que ela me visse. - Ela tem uma voz de anjo... Acho que essa é a música que ela vai apresentar. - penso, e começo a prestar atenção na letra. - Quer dizer que ela se sente assim? Mesmo sabendo da verdade, agindo como se EU fosse a vilã da história? - sussurro - Caraca...
<3
Até o próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...