<3
Ian: Foi por pouco, ainda bem que ela foi embora. - Viro o resto da minha bebida, deixo o dinheiro da conta no balcão e vou embora.
//Bus Tour Fifth harmony;
Normani: Camila, Camila... A Lauren tá vindo! - Sussurro pra ela e ela vem correndo. Ficamos rindo e segurando a porta para a Lauren não conseguir abrir.
Lauren: Que porra é essa? - Eu estava fazendo o maior esforço do mundo e a porta do ônibus não abria
.Camila: - estávamos rindo que nem duas hienas e Dinah gravava tudo. Por fim soltamos e Lauren entrou brava. Fiz um bate aqui com a Normani - Somos boas em pregar peças.Lauren: Vocês parecem crianças isso sim.
Dinah: Você tinha que ver sua cara. - Rio.
Ally: Meninas, temos que gravar o takeover! - começamos a arrumar as coisas.
Take on;
Girls: Heey nós somos o Fifth harmony
Normani: E você está assistindo o Fifth harmony take over.
Ally: Vai haver takes novos todo os sábados, então se inscreva no canal.
Camila: Pelos próximos dois meses, nos vamos estar na estrada com a Demi Lovato! Na Neon Light tour.
Dinah: O vamos mostrar por trás das câmeras com exclusividade! - pego uma almofada e jogo na Camila e Normani. Lauren ri.
Lauren: Hoje vamos te levar para dar uma volta em nosso ônibus, então vamos lá. - descemos e gritamos. Logo a cena cortou e aparece a vinheta do canal.
Lauren: Olá queridos. Essa é a parte de trás do ônibus, É aqui é aonde nós nos escondemos do resto do ônibus. - Sorri. - Vou levar vocês para dar uma volta. Então basicamente o que nós temos aqui é basicamente um monte de coisas, que nós arrumamos porque gostamos de vocês. - Mostro toda aquela parte do ônibus. - Aqui são alguns presentes de fãs, eles são maravilhosos! - Mostro. - Opa, um salto aqui. - empurro pra debaixo da mesinha. - Eu ganhei dois alguns de vinil, o que é bem legal, nunca havia ganhado presentes do tipo. - Os guardei. - Por aqui é só, agora vou te mandar para a Normani mostrar onde nós dormimos. É com você Normani. - Sorri pra câmera e o cameraman cortou.
Normani: Olá pessoal, então, basicamente o que vou mostrar hoje é onde dormimos depois de um longo show e um longo dia. Basicamente tem doze camas nessa área. - aponto para elas - e tem doze pessoas que precisam dormir nesse espaço. Minha cama é aqui. - mostro e respectivamente a das outras meninas e o que nos fazíamos lá - Okay, é isso sobre as camas. - falo empendurada entre as camas - Vamos ir até a cozinha onde Camila está, ela faz os melhores sanduíches. Que surpresa não? - o cameraman vai até a cozinha e Camila aparece atrás da geladeira.
Camila: Olá é bem vindos à minha cozinha! Aqui é de onde as garotas do Fifth Harmony tiram a inspiração - abro a geladeira - da comida - Vou mostrando os ingredientes do sanduíche - Aqui que fica a maionese para fazer os melhores sanduíches como Normani falou. Se não tivéssemos uma geladeira as coisas iriam estragar e todo mundo do ônibus ia chorar. É isso... Não espera! Eu esqueci do freezer! - abro ele - Eca! Porque nos temos pão congelado aqui?!
Ally: É pão integral. Você tem que deixar aí.Camila: Tem certeza? Eu sinto que estamos fazendo algo de errado. É integral.
Ally: E daí você torra ele e fica mais saudável para comer.
Normani: Oh...Camila: Aprendi una coisa nova hoje. - coloco o pão na geladeira e pego panquecas - e temos panquecas da... Tia jomaima.
Ally: Tia Jemina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...