Nina: vou pro meu quarto e ele me segue - Tá, eu vou te contar o que eu lembro. Só pra você me deixar em paz! - Respiro fundo - Eu fui pra uma boate naquela noite e eu bebi muito e consumi... Você sabe o que. Então vinheram uns homens que eu tava devendo me pedir dinheiro e eu já tinha gastado todo. Eles me bateram e eu nem sei como eu vim pra cá...
Ian: Nossa. Mas devendo? Quanto você consumiu só essa noite?
Nina: Eu não sei. Perdi a conta...
Ian: Nina, isso não é normal.
Nina: Eu já paguei eles... Não tem mais perigo.
Ian: Pelo menos foi só uma vez, né?
Nina: - fico calada.
Ian: Pela sua cara, não foi só uma vez...
A quanto tempo você usa isso? - perguntei com medo da resposta.
Nina: Há 5 anos...
Ian: - me surpreendi. A Nina tem cara de ser rebelde, mas eu nunca pensei que ela fosse usuária... Antes só a conhecia pelo que via na TV, mas vendo agora, ela é uma pessoa completamente diferente. - Como conseguiu esconder isso por tanto tempo?
Nina: Eu... - Ia contar pra ele só que... - Espera, eu já falei coisa demais pra você. Agora esquece essa conversa, Somerhalder. - Saio. Aonde é que eu tava com a cabeça? Não posso confiar nele, se ele vazar essas informações pra mídia a minha carreira acaba, e esses 5 anos disfarçando vão por água abaixo.
------/------/------
Camila: - eu tinha que contar pra alguém que eu terminei com o Shawn, como a Demi não tava em casa, fui direto pro quarto da Lauren - Lauren, eu tenho que... - me deparo com ela aos beijos com uma menina. Por um segundo eu quis tirar aquela menina de cima da Lauren e ficar no lugar dela. Elas automaticamente param o beijo e olham pra mim. - D-desculpa por atrapalhar, eu volto outra hora...
Lauren: - vi que ela estava com cara de choro e imediatamente me levantei e fui até ela - Camila, aconteceu alguma coisa?
Camila: Eu terminei com o Shawn.
Lauren: É... Antes, deixa eu te apresentar. Camila essa é a Lucy. Lucy essa é a Camila.
Lucy: Eu te conheço, adoro suas músicas. - sorri simpática e entendi a mão pra ela.
Camila: - eu nunca te vi na minha vida, e nem queria ter visto - Ah, obrigada. - Sorri falsa e apertei a mão dela.
Lauren: Lucy, acho melhor nós conversarmos depois. A gente se vê amanhã?
Lucy: Claro... Tchau. - dou um selinho nela - Até mais Camila. - saiu de lá e vou embora.
Camila: Não sabia que namorava...
Lauren: Eu não namoro. Ela é só uma amiga...
Camila: Amiga? Sei.
Lauren: É sério. Amigas com benefícios. - sorri - Mas, então... - peguei em sua mão e a levei até minha cama - Prevejo que você queira desabafar, né...
Narradora: Camila conta tudo pra Lauren e ela dá os melhores conselhos possíveis. No dia seguinte; Todos foram pra escola, e essa seria a última aula da semana. Na lanchonete;
Thali: Estão sabendo das novas? - falei com Nina e Gabie.
Nina: Não.
Gabie: Tô mais perdida que cego em tiroteio.
Thali: Shawn e Camila terminaram. - falei baixo.
Gabie: Sério? Gente, que notícia inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...