Primeira Vez

25 0 0
                                    

Boa leitura ;)


<3

Shawn: Pode falar.


Doutora Torres: Você tem uma doença chamada cardiopatia isquêmica. Isso significa que alguma coisa está atrapalhando o seu coração a bombear sangue, daí vem a falta de ar que você sente.


Shawn: E existem tratamentos para isso?


Doutora Torres: Sim, podemos fazer uma cirurgia. Porém você terá que mudar drasticamente o seu estilo de vida. Fazer exercícios, tomar medicamentos pode ser que amenize os sintomas da doença.


Shawn: Certo. É algo muito grave?


Doutora Torres: Infelizmente sim.


Shawn: - Tirei mais algumas dúvidas de como iria funcionar o tratamento, ele me encaminhou para um nutricionista para que me explicasse a dieta e a rotina dos exercícios físicos. E a conversa que tivemos sobre a doença me assustou. Por fora eu pareciam calmo, mas por dentro minha cabeça estava a mil, como eu ia contar isso pra minha família/namorada? Como seria minha vida daqui pra frente? A insegurança e o medo estão sendo minhas maiores companheiras agora.


/Mansão;


Garagem;


Zayn: Tá pronto, mano? - falo antes de dar partida no carro.


Ian: Sim. Vamos nessa.


Zayn: - dei partida e fomos a tal lugar. Ao chegarmos batemos na porta - Espero que ele esteja aí.


Ian: Ele que chamou, espero não está perdendo meu tempo aqui. - Esperamos mais alguns segundos e a porta abriu.


Joseph: Oi, filhos. - dei um abraço forçado nos dois - Entrem. - eles entraram.


Zayn: Vamos ao ponto. Por que nos chamou aqui?


Joseph: Oras, não posso sentir saudades dos meus filhos?


Ian: Não seja cínico, você não liga pra gente. Só vem atrás quando precisa, por puro interesse.


Joseph: Olha o respeito, garoto, ainda sou seu pai!


Zayn: Desembucha, coroa.


Joseph: Então, meus queridos filhos, eu preciso de dinheiro para pagar algumas dívidas...


Ian: - Ri sem humor, é inacreditável. - Tá de brincadeira, né?


Joseph: Infelizmente não.


Ian: De mim você não ganha nada.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora