The Power of Love

21 1 0
                                    

Oii, gente.

Como eu estou de férias vou postar com mais frequência, ok?

Enjoy!

<3

Ian: Entro ansioso para vê-la — com a ajuda das muletas — acho que nunca tinha ficado assim por ninguém... - Nina?


Nina: - meus olhos estavam entre abertos, quando de fato abri os mesmos me deparei com o dono dos olhos azuis mais bonitos do mundo: Ian Somerhalder. Dei um meio sorriso por estar fraca, mas a minha vontade era de agarrar ele ali mesmo. Pensei que ia perde-lo, agora não quero solta-lo nunca mais... Calma ai... Pode sair da minha cabeça pensamentos fofos! Não sou assim. Acho que é efeito dos medicamentos - Ian...


Ian: - Observo seu rosto angelical. Como eu queria poder ter impedido tudo isso. - Você está bem?


Nina: Meu estado já diz muita coisa, rs. Mas e você como esta? E como veio parar aqui? - digo confusa. As luzes já estavam todas desligadas e os funcionários poucos, já é a noite. É uma mera ficar presa aqui e nem ao menos saber as horas....


Ian: Tenho meus truques, gata. - pisco. - Eu estou um pouco melhor. Mas o foco agora é você. Como isso aconteceu? - pergunto manso.


Nina: Só aconteceu, Somerhalder. - dou de ombros fingindo que não me importava com isso, por motivos de ser pelo motivo mais besta: o amor - Quem levou o tiro aqui foi você... É mais preocupante. - ele senta na cama - Cuidado! - falo preocupada com ele.


Ian: Estou bem, fica tranquila. E não só aconteceu, isso é sério. Me deixou com muito medo de te perder... - Disse sem pensar.


Nina: Te deixei com medo de me perder é? - falo convencida, com uma sobrancelha levantada, ao perceber que ele tinha falado sem querer. Eu não ia baixar minha guarda pra ele, já fiz muita besteira nesses dias.


Ian: É, deixou. Igual me deixou derretido quando disse que eu era o seu amor, enquanto eu sangrava no chão. - Devolvi a provocação.


Nina: - fecho a cara na hora. Aff... Ele lembrou. Vou fazer a egípcia - Eu o que? Acho que você tava alucinando...


Ian: Nananinanao. Eu lembro claramente, "Vai ficar tudo bem, meu amor". - afino a voz como se a estivesse imitando.


Nina: - comecei a rir e o meu coração aqueceu, ele é tão... Sem palavras. Acho que não tem jeito mesmo de mentir pra ele - Você não sabe me imitar...


Ian: Opa, ela assumiu. Acho que temos um avanço aqui. - Disse divertido.


Nina: Podemos avançar mais um passo, amor... - chamo ele pra chegar mais perto com o dedo indicador e sorrindo com a língua entre os dentes.


Ian: - sorri de lado e me aproximei dela. Toquei no seu rosto fazendo um carinho bem de leve e selamos nossos lábios.


Nina: - o seu simples toque me deixou toda arrepiada... é, ele me fez sentir viva novamente somente com um selinho; Interrompi aquilo e colamos nossas testas, não acredito que estamos tendo um momento fofo - O que você fez comigo, Somerhalder?


Ian: Me pergunto o mesmo.


Enfermeira Amanda: Sr. Somerhalder, desculpa incomodar, mas precisamos ir.


Nina: Você é esperto, seduziu a enfermeira pra me ver... Boa ideia, cara. - falo com um pouco de ciúmes.


Enfermeira Amanda: Eu só ajudei ele, Srta. Dobrev.


Ian: Eu não preciso usar meu charme pra tudo, meu bem.


Nina: Obrigada... Amanda - completo ao ver o seu nome no crachá e sorrio pra mesma, ela retribui.


Narradora: Algumas semanas depois... Durante esse tempo, aconteceu que; Nina, Ian e Lauren tiveram alta ese recuperavam bem em casa, recebendo visitas de alguns e familiares. Os caras que assaltaram a mansão foram pegos, e conseguiram recuperar algumas coisas que foram roubadas. Nina e Ian se aproximavam cada vez mais, e mantiveram isso em segredo.


/Quarto do Zayn;


Zayn: Uou, você ficou tão gata com essa fantasia. - ela me olha com os olhos estreitos. Acho que fiz merda... - não que você não seja gata. Mas com essa fantasia você ficou muito mais... - pisquei pra ela.


Gigi: Claro que estou. Fiquei horas procurando algo que ficasse bom e desse pra disfarçar a barriga. Tá começando a ficar difícil. - digo olhando meu reflexo pelo espelho a minha fantasia de tempestade dos x - man, e o Zayn de homem aranha.


Zayn: As horas de esforço, valeram a pena... Vamos ficar lindos nas fotos. - falo chegando atrás dela, a abraçando e enlaçando nossas mãos. - Mal posso esperar pro bebê nascer... Vou ser um pai tão babão. - ri olhando pra baixo e neguei com a cabeça.


Gigi: É... Eu não sei se estou pronta para as mudanças, mas creio que vá dar certo.


/Quarto da Camila;


Lauren: Uou, que deusa nós temos aqui. - digo a fitando pelo reflexo do espelho.


Camila: Droga, você me reconheceu... - falei brincando, já que eu estava de mulher gato. E logo virei pra ela me deparando com uma mulher que me deixava simplesmente sem fôlego algum. Ela estava tão meiga, mas tão ousada ao mesmo tempo - Você sabe que se ficar muito tempo perto de mim, eu tiro essa sua roupa em um piscar de olhos, né? - digo safada e me aproximo mais dela.


Lauren: És uma proposta tentadora. - disse com malícia. - Mas temos que ir pra não nos atrasarmos. - estendi a mão.


Camila: - pego em sua mão - Sim. Mas dá tempo de eu pelo menos fazer isso... - coloco ela contra a parede e quando eu ia beija-la a máscara me impede - Acho que a minha escolha de fantasia foi errada. - falo rindo.


Lauren: Mais tarde a gente compensa. - pisco.


Camila: Com toda certeza. - saímos do quarto.


Quarto da Nina;


Ian: Nina, anda logo! - bato pela milésima vez na porta do quarto dela. - Mulher que demora. - sussurro.


Nina: Calma, p*rra! - saio do quarto puta, e o meu queixo caí ao ver aquele homem lindo para um caralho, vestido de policial. - Devia ter me vestido de ladra para você me prender na sua cadeia, Sr. Policial Somerhalder. - falei enquanto me aproximava dele, ajeitando o distintivo de sua fantasia.


Ian: Isso não me impede te prender na minha cama, minha coelhinha. - Disse babando no quanto ela ficou gata naquela fantasia.


<3

Até o próximo capítulo ;)

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora