<3
Nina: - Uou. Meu queixo caiu ao ver aquele deus grego entrando pela porta. Cutuco a Gabie que estava no meu lado e sussurro. - Que homão da p*rra é esse.
Gabie: Bem gato mesmo. - sussurro de volta.
Chace: E aí galera. - Olhei ao meu redor. Até que conhecia algumas caras ali.
Jhonny D.: Pode se juntar com o resto dos alunos e vamos dar início a nossa aula.
X: Professor, deixa aula vaga pelo amor. Johnny D.: Não mesmo. Vamos começar com um exercício para melhorar as expressões emocionais no rosto. Um erro que muitos atores e atrizes cometem é não expressar corretamente o que o texto propõem, sendo: tristeza, alegria, raiva , entre outros. Hoje aprenderemos melhor sobre isso. Narradora: A aula se inicia e os alunos fazem os exercícios propostos. No final da aula o professor deixa livre e os alunos vão conversar entre si. Nina: Oii, prazer meu nome é Nina. E o seu é... - eu já sabia, só queria puxar assunto.
Chace: - a olho de cima a baixo, essa escola tá muito bem frequentada... - Chace Crawford. É um prazer te conhecer, Nina.
Nina: O prazer é todo meu. Seu rosto não me é estranho... Você já fez Gossip Girl, né?
Chace: Sim. Eu te reconheço de algumas polêmicas também...
Nina: Longa história... - o sinal toca - Eu posso te contar no intervalo, se quiser claro.
Chace: Será um prazer. - sorri de lado.
Nina: Então, vamos. - e fomos. Decidi mostrar a escola pra ele e ao mesmo tempo contar sobre a polêmica -
/Jardim; Camila: - eu e Lauren estavamos no Jardim da escola, eu deitada em seu colo e ela acariciando os meus cabelos - Lauren... - chamo a sua atenção, ela parecia destraída.
Lauren: Oi, Camz. - olho pra baixo.
Camila: No que pensa tanto? - falo curiosa.
Lauren: Ah, nada de mais. Só estava pensando em alguma melodia pra música que estou escrevendo... - minto. Na verdade estava pensando em nós duas... Se um dia, vai existir nós duas.
Camila: Ah, sim. Sabe, nesse final de semana eu vou para Miami visitar a minha familia e eu queria que você fosse comigo... O que acha?
Lauren: Acho ótimo. Vai ser um prazer conhecer os sogri... quer dizer seus pais.
Camila: Eles vão te amar. - sorri.
Lauren: Espero...
----/----/----
Área da lanchonete;
Gabie: Ala, a Nina não perde uma mesmo. - ri.
Thali: Queria eu ter essa coragem.
Demi: Aaah só porque eu queria ele.
Gigi: Ele é muito gato, ela tá certíssima de ter ido falar com ele primeiro do que as outras meninas.
Luba: Alá parece que eles vão se beijar...
Nina: Tenho que ir ali. Foi um prazer conversar com você. - dou proprositalmente um beijo no canto da boca dele e logo em seguida pisco pro mesmo. Saio em direção a galera. - E aí, gente.
Gabie: Foi quase em.
Thali: Oloko, ele tá muito na sua.
Nina: Quem me dera. - olho pra trás e ele estava pedindo alguma coisa na lanchonete.
Ian: - Reviro os olhos. Mas é melhor assim, quanto mais distante ela ficar melhor pra mim. Não que eu esteja apaixonado ou algo tão intenso assim... Mas não dá pra negar que ela mexe com a minha cabeça.
/Mais tarde naquele dia...
Zayn: Gigi, olha o que chegou. - mostro a revista na qual tiramos fotos - Nós saimos na capa!
Gigi: Ah que ótimo! - olho a foto - Ah, mas eles poderiam ter escolhido uma foto melhor, né.
Zayn: - analiso a foto novamente - Eu gostei. - dou de ombros e deito na cama dela.
Gigi: Eu não, eu tô com a cara estranha. - olho pra ele - Nenhum um pouco folgado né.
Zayn: Nop. - sorri sacana - Tá afim de comer alguma coisa?
Gigi: - o olho malicioso - Esse horário é proíbido.
Zayn: Eu tô falando literalmente... Mas já que você interpretou dessa forma, pode ser também. - ela joga um travesseiro em mim e eu rio - Vamos. Vou preparar algo para nós. - fomos até a cozinha - Você gosta do que?
Gigi: Salada.
Zayn: Que sem graça... Vou fazer hamburguer. - pego todos os ingredientes e começo a fazer. E escuto um click de foto. - Ei! Eu vi, em.
Gigi: Tô nem aí. - posto no Stories do Insta e observo ele cozinhar - Você fica sexy até cortando pão.
Zayn: Eu sou sexy. - mando beijo pra ela e pisco. Termino de fazer os hambúrgueres e dou um para ela. - Já percebeu que estamos sozinhos?
Gigi: Não tinha reparado. Isso é um milagre.
Zayn: É. Isso significa também que temos novos lugares para... Você sabe o que. - falo sugestivo.
Gigi: Iih nem inventa. - mordo um pedaço do hambúrguer. Já tô sentindo que vou engordar muito com isso.
Zayn: Ok, você jogou essa oportunidade no lixo. Mudando de assunto, gostou do hambúrguer?
Gigi: Aham, você cozinha muito bem.
Zayn: Vlw. Sabe o que eu mais faço bem? - ela olha pra mim com o cenho franzido e fala: -
Gigi: O que?
Zayn: Isso. - selo os nossos lábios -
Gigi: - o empurrei de leve - Beijo com gosto de carne misturado com queijo não é muito bom. - volto a comer.
Zayn: Argh. - bufo de raiva -
/Enquanto isso...
X: Não poderíamos ter outra atriz para fazer esse papel sem ser você. - falo depois dela fazer o teste.
Nina: Obrigada. Então, eu estou dentro?
X: Com certeza.
Nina: - pulo de alegria. Quem diria que eu ia ser chamada pra fazer uma série e passar no primeiro teste -
X: Agora, eu vou te apresentar os seus pares românticos. Como sabe a série é sobre um triângulo amoroso, então vai ser duas pessoas. - ela assente - Podem entrar: Ian Somerhalder e Chace Crawford.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...