Lembrem desse gif no meio do capítulo, boa leitura ;)
<3
Gigi: - ele estava começando a abrir os botões de minha blusa, porém... Eu interrompi o beijo. - Bom, já agradeci. - me levantei e arrumei a blusa e meu cabelo - Até outro dia, professor Levy. - pisquei pra ele, conferi se não tinha ninguém e saí da sala.
William L.: Essa menina mexe com a minha cabeça. - falo comigo mesmo. Arrumo o meu cabelo, tiro as marcas de batom do meu rosto e saio da sala.
Narradora: Mais tarde naquele dia... Um programa de TV muito famoso vai dar uma entrevista com as nossas celebridades em sua nova casa. Era 15:30 e todos, menos a Nina, estavam sentados no enorme sofá da sala para a entrevista.
X: O programa vai entrar ao vivo em 1...2...3. Agora!
Apresentadora: Olá, telespectadores. Estamos aqui com as mais novas celebridades do momento em sua nova casa. - A câmera passa pelos rostos dos famosos e depois foca em mim - Boa tarde, como vocês estão se sentindo nesse exato momento?
Demi: Estamos todos animados por estarmos aqui juntos. Será uma grande experiência para nós.
Apresentadora: Sim, com certeza. Agora me dizem, de quem foi a ideia de todos morarem juntos?
Zayn: - levanto a mão - Minha.
Apresentadora: Você teve essa ideia do nada? Como foi?
Zayn: Eu estava conversando com o meu irmão, Ian, e eu tive a ideia de comprar uma casa e chamar mais gente pra morar. Foi bem do nada mesmo. - ela ri.
Apresentadora: Pelo o que eu vejo está faltando uma aqui... Onde está a Nina Dobrev?
Thalita: Ela infelizmente teve um compromisso muito importante e não pode estar presente. - Minto.
Apresentadora: Uma pena... Mas continuando com as perguntas. A pergunta que não quer calar... Já tem casais se formando por aqui? Além, claro, do nosso casal mais querido pelo público; Shawn e Camila.
Todos: Já.
Zayn: Não. Droga! - a maioria vence.
Apresentadora: Hmmmm, quem é a sua namorada, Zayn?
Zayn: Ninguém, eu não tô namorando no momento...
Apresentadora: Abre o jogo para nós. Estamos entre amigos, rs. - fui irônica.
Shawn: Fala, Zayn, que você tá pegando a Nina. - esqueci que o meu microfone tava ligado - Desculpa, cara.
Zayn: Pronto, agora vocês sabem. - sorri falso.
Apresentadora: Zayn Malik e Nina Dobrev?! Já shippo. E tenho certeza que o pessoal de casa também vai shippar. - olho pra câmera - Usem a #Casadosfamosos no Twitter para mandar perguntas ou fazer algum comentário. Bom, enquanto eles mandam as perguntas. Eu vou fazer uma. Quem é sua celebridade que você tem um crush?
Thali: Ah, o meu crush supremo sempre vai o Justin Bieber.
Demi: Tamo junta, Thalita! - fizemos um toque de mão.
Shawn: - a apresentadora olha pra mim - Eu tenho um crush pela Anitta, porém... Com todo o respeito ao meu amorzinho. - mandei um beijinho pra ela que sorriu de lado.
Apresentadora: E você Camila?
Camila: A minha é a Lauren. - sorrimos una pra outra e ela me abraça de lado.
Todos: Awnttt.
Apresentadora: E você Lauren?
Lauren: Ela também é a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...