BO$$

42 0 0
                                    

<3

Nina: UAU! - penso - Pensei que era maior. - falo apontando - Aposto que meu dedo é maior que isso. - rio.

Ian: Não é isso que as outras dizem...

Nina: Pois elas estão cegas. Termina de tomar seu banho, preciso falar com você. - saio do banheiro - Meu Deus, esse é o maior pinto que eu já vi. Superou todas as minhas expectativas, o que resta saber é se ele é bom de cama. - penso.

Minutos depois..

Ian: Pronto. O que você quer?

Nina: Vai fazer aquele filme pornô? - indago. Passei a me interessar em fazer minutos atrás.

Ian: Enlouqueceu, né? - rio enquanto procuro uma roupa.

Nina: Só foi uma pergunta. Aliás se a gente fizesse esse filme iria sujar a nossa imagem com os adolescentes. Muitos iriam gostar, mas a maioria iria ficar traumatizado.

Ian: Você já sabe que minha resposta é não.

Nina: Eu sei. Não sei como as pessoas tem coragem de fazer filmes assim.

Ian: Às vezes desespero por fama ou necessidade de dinheiro.

Nina: Verdade. Eles dão uma boa grana.

Ian: Era só isso que você queria?

Nina: Era. Tchauzinho, Ian e tchau, Ian Júnior. Ele tá super acordado olha. - rio e saio do quarto dele.

/Cozinha;

Camila: Lauren, tenho uma novidade pra te contar. - falo enquanto faço waffles.

Lauren: Qual?

Camila: Vou viajar esse final de semana pro Brasil! - falo animada.

Lauren: Sério? Mas você nem tem show marcado pra lá.

Camila: Eu sei. Eu vou pra assistir o show do Coldplay. Queria tanto te levar.

Lauren: E você vai sozinha?

Camila: Não, vou com Austin. - era possível perceber o receio na minha voz.

Lauren: Hm, vocês estão levando esse namoro falso a sério, né.

Camila: Jamais. Eu só tô aproveitando a oportunidade, amo essa banda.

Lauren: Entendi.

Camila: Eu e o Aus não temos nem um vínculo além do trabalho.

Lauren: Já tem até apelidinho?

Camila: Droga! - penso - Eu disse Aus? Nossa que erro meu, eu quis dizer Austin.

Lauren: Eu não sou criança pra cair nisso. Mas tudo bem, sunshine, aproveite o show.

Camila: - coloco os waffles em um prato estava saindo uma fumacinha de tão quentes. Levo até a mesa - Desculpa, amor, a gente tá se chamando por apelido pra ver se as coisas ficam menos tensas.

Lauren: Tudo bem... Desculpa pela crise. É que não me alegra de eu saber que tenho que dividir você com ele.

Camila: Você sabe que eu sou completamente sua. - dou um beijo no seu nariz.

Lauren: Mas é complicado, não dá pra controlar.

Camila: Antes de eu te beijar, eu uso enchaguante bucal pra tirar todas as bacterias do Austin. Fique feliz por isso. - como um pedaço de waffles.

Lauren: Oh, alegrou meu dia. - rio - Então, você também não se importa se eu sair com a Lucy e uma outra amiga próxima, né?

Camila: Eu? Não, imagina. Não é mais que justo. Só quero te pedir uma coisa.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora