Busca Impossível

41 1 0
                                    

<3

X: - As pessoas viram o que estava rolando e me tiraram de cima dela - Saii, deixa eu bater nela, ela tava forçando a menina, forçando a menina! - os caras me seguraram.

Lauren: O que qui tá conteceno? - erro proposital.

Camila: - me ajudaram a levantar e eu apanhei feio - Vamos, Lauren. - mesmo com dificuldade peguei na mão da Lauren e fui para fora do estabelecimento. Chamei um táxi e logo fomos para mansão. - Droga! Olha como tá o meu rosto. Nem maquiagem resolve. Maldita hora que eu decidir fazer ballet ao invés de jiu jitsu quando era pequena. - falo com Demi que já tinha chegado em casa antes de mim. Thalita e Gabie estavam cuidando da Lauren.

Demi: Que bizarro isso que aconteceu. Você não faz ideia mesmo de quem era aquela mulher?

Camila: Não, não sei quem era, mas ela não estava nada sóbria. - termino de fazer os curativos nos machucados. É... isso vai ficar durante muito tempo. Pego o meu celular para checar as mensagens, até que vejo uma notícia: "Cantora Camila Cabello é vista envolvida em uma briga durante festa. Veja mais em..." - Ah, agora todo mundo sabe que eu apanhei. - ri sem humor.

Demi: Pior é que vão te ver puxando a Lauren. Já acham que vocês namoram...

Camila: Acham que a gente namora? Que história é essa? - pergunto totalmente confusa. A gente nunca deu a entender isso, pelo menos eu acho que não.

Demi: Você não passa no seus fãs clubes? Sempre que eu passo nos meus tem teorias sobre vocês duas.

Camila: Teorias? - ela abre o seu Instagram e me mostra algumas. - Que loucura. Eles vêem cada detalhe. Lendo essas teorias até parece que a Lauren gosta de mim.

Demi: Parece mesmo. E Não só pelas teorias. Você não vê a forma que ela te olha?

Camila: Ela me olha normal, ué. Com aqueles olhos verdes intensos que só ela tem... Ah, tá vendo, leio umas teorias e já fico toda iludida. - me repreendo.

Demi: Você é bem lerda quando quer. Até seus fãs já perceberam e você não.

Camila: Qual é, Demi. Lauren gostar de mim? Nunca na vida. E eu não vou criar esperanças para depois ter meu coração partido novamente.

Demi: É, tá certo. Mas não podemos negar que ela sente atração. Devia tirar proveito disso.

Camila: Tipo, provocar? - ela assente - Quem sabe... Vou ver como ela tá agora. - vou até o quarto da Lauren.

Gabie: Finalmente você chegou. Ela não para de perguntar por você.

Camila: - rio internamente - Lauren, como se sente? - as meninas já tinham dado um banho gelado nela e colocado outras roupas.

Lauren: Com sono e enjoada. - fiz uma careta. - E você? - bati no meu lado da cama pra ela se deitar.

Camila: - deitei no lugar que ela indicou e falo - Meu rosto dói.

Thali: Boa noite, meninas. - elas falam boa noite de volta e a Camila agradece por termos cuidado da Lauren. Logo em seguida saímos.

Lauren: A pessoa que fez isso com você é muito mau. Você é tão linda pra ser machucada.

Camila: Nem sou. - viramos os nossos corpos ficando olhando uma pra outra -

Lauren: É sim. Uma das pessoas mais belas que já conheci.

Camila: Lauren, acho que já tá na hora de você dormir. Vamos, feche os olhos. - peço calmamente.

Lauren: - fecho os olhos - E agora?

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora