Sala de jogos;
Zayn: - estava jogando video game e de repente alguém aparece - E aí, Gigi.
Gigi: Oie. - me sentei.
Zayn: Tudo tranquilo?
Gigi: Tudo e com você?
Zayn: Também. E aí, quer jogar?
Gigi: Pode ser. - ele me entrega um controle. - Tá, e como que faz? - encarei o controle.
Zayn: Você aperta aqui pra andar. E... - explico o resto pra ela - Pronta?
Gigi: Pronta.
Zayn: Vamos lá. - despauso o jogo, meu Deus ela é péssima - Você tá indo muito bem.
Gigi: Tô? - falo meio confusa, não faço ideia do estou fazendo tô só clicando aqui.
Zayn: Sim. - falo falso.
Gigi: Ah vlw. - Falei feliz. Jogo vai, jogo vem. - Game over? Eu não estava indo bem?
Zayn: O jogo deve tão bugado. Você foi ótima. - sorri de lado.
Gigi: Hm, acho que não. - deixei o controle de lado - Não quero mais jogar.
Zayn: Podemos fazer outra coisa. - falo sugestivo.
Gigi: Tipo o que?
Zayn: Tipo isso. - selo nossos lábios.
Gigi: Eii, tá muito ousado não acha? - afasto ele.
Zayn: Talvez. - sorri safado.
---/---/---
Piscina;
Shawn: Hey, Gabie. - ela estava deitada tomando sol.
Gabie: Oii, Shawn.
Shawn: Ei, eu tava pensando em a gente sair hoje... O que acha?
Gabie: Ah, acho ótimo. - sorri de lado.
Shawn: Então, fechou. Te vejo 20h?
Gabie: Combinado. - ele sorriu.
Shawn: Então ta... - saio de lá.
---/---/---
Camila: - escuto a campainha tocar e vou atender - Ei, você chegou rápido. - recebo ele com um abraço e um beijo na bochecha.
Harry: Fiquei surpreso com a mensagem. - pra ser sincero eu não pensei que ela fosse me ligar mesmo, rs.
Camila: Por que? - indaguei - Você é simpático e bonito... Claro que eu te ligaria.
Harry: Ah, obrigado. É que nem sempre as pessoas pensam como você kk. Mas, enfim, o que iremos fazer?
Camila: Não sei. Me surpreenda. - levanto uma sobrancelha sugestiva.
Harry: Aah, tá afim de ir num parque de diversão? - falo brincando.
Camila: Aaaaaa, seria ótimo. Faz tempo que não vou. - falo animada.
Harry: Então fechou. - peguei na sua mão e fomos até meu carro. Abri o teto do carro. - Coloca o cinto e se prepara. - pisei fundo no acelerador.
Camila: - Coloquei o cinto e o vento batia no meu rosto, e eu me senti livre. Fazia tempo que eu não me sentia assim.... - Isso é tão bom. - eu sentia o meu estômago revirar por causa da adrenalina de estarmos em 120 km/h.
Harry: - minutos depois chegamos ao parque - Pronto, chegamos. - sai e abri a porta do carro pra ela.
Camila: Que educado. - penso e saio do carro - Obrigada.
Harry: - entrelaçamos nossas mãos e fomos até entrada, fizemos tudo o que precisava pra entrar e fomos - Em qual você quer ir primeiro?
Camila: No carrinho bate-bate. - ele assente e fomos até a fila - Você viu que postaram fotos nossas na balada se beijando?
Harry: Vi sim. Poh, eles não perdem uma.
Camila: É verdade. Mas eu até que gostei, estão nos shippando muito. Fizeram fcs e montagens nossas.
Harry: Mas já? Ah que bom então.
Camila: Esse passeio vai render tantas fotos. Olha um paparazzi ali. Vamos sorrir para ele. - fizemos e depois caímos na gargalhada.
Harry: - chega a nossa vez no brinquedo - Eii, para de ficar batendo no meu carrinho. - falo tentando fugir dela. Até que estava me divertindo.
Camila: Essa que é a graça do brinquedo. - rio e ele bate no meu carrinho Ei! - ele foge de mim e eu vou atrás.
Harry: - acaba o nosso tempo no brinquedo e fomos, vou até a barraquinha de algodão doce e compro um pra mim e um pra ela. Comemos enquanto estávamos na fila da montanha russa. - Tem certeza que quer ir nesse?
Camila: Tenho. Você tá com medo, não é?
Harry: Eu? Medo desse negócinho aqui? - olho pra ela - Estou!
Camila: Sério? - rio - Se quiser ficar aqui, não tem problema.
Harry: Não, eu vou. Mas você tá bem segura, né. Aposto que quando tiver lá vai tá morrendo de medo.
Camila: Eu não. Sou a coragem em pessoa. - minutos depois... - AAAAAAAAAAA eu vou morreeeer.
Harry: UUUUHHUUULL! - depois de uns segundos o brinquedo foi parando aos poucos - Nossa é muito legal! Vamos denovo?
Camila: NÃO. Vamos em um mais leve, que tal a Roda Gigante?
Harry: Beleza. - fomos pra fila, chegou a nossa vez e entramos. O brinquedo foi subindo aos poucos.
Camila: A vista daqui de cima é linda. - digo admirada.
Harry: É verdade... Mas tem outra coisa mais interessante do que isso. - toquei no seu rosto com minhas mãos, e selei nossos lábios.
Camila: - Agora pude sentir o gosto do seu beijo de verdade. O seu beijo era calmo e sem pressa. Meus batimentos cardíacos tinham um ritmo acelerado. -
Harry: - Por falta de ar tivemos que parar o beijo. Encerramos com um selinho. - Você é linda, sabia? - digo admirado com a sua beleza.
Camila: Obrigada. Você também é lindo. - pisco pra ele. E juntamos nossas mãos, ele ficou acariciando a minha com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...