<3
Nina: Pessoalmente eu prefiro badboys, são mais interessante e quentes. - dou uma olhada rápida para o Ian e o Chace.
Repórter: E vocês, Chace e Ian, preferem mulheres como a Katherine ou como a Elena?
Chace: Katherine, amo mulheres de atitude e que são bem inteligentes na hora de agir.
Ian: Uma mistura das duas, gosto de mulheres ousadas como a Katherine, mas também a Elena que não coloca limites para ajudar/salvar as pessoas que ela ama.
Repórter: E aqui que terminamos a coletiva de imprensa. Foi um prazer fazer perguntas para vocês.
Nina: E foi um prazer respondê-las. - falo simpática.
Repórter: Muito obrigada pela presença. - eles se levantaram e se despediam dos fãs com acenos.
Fãs: Chace, delícia, Nina você me mata, Ian se eu te pego, Ian, Ian se eu te pego, em!
Nina: - ri e dei um tchauzinho pra fã. Amo a loucura deles, me identifico. Depois dali, eu e Chace voltamos ao ap dele e ficamos bebendo e se drogando -
/Mansão;
Quarto do Zayn;
Zayn: Sai desse celular e dá atenção no maravilhoso homem que está na sua frente.
Gigi: Toda minha atenção é sua, meu bem.
Zayn: - aqueles intensos olhos azuis me fitam - Você é a oitava maravilha do mundo.
Gigi: Ownn, e você é a 9°.
Zayn: - sorri e beijei ela. Estávamos na cama então fico por cima dela e passo a minha mão no seu corpo passeando por ele -
Gigi: - É incrível o efeito que ele tem sobre mim. Correspondi ao beijo com a mesma intensidade permitindo me entregar ao seu toque.
Zayn: - o seu corpo é perfeito. Parece que foi esculpidos por deuses de outro mundo. Sem quebrar o beijo vou tirando a sua blusa. É hoje que aquilo finalmente vai acontecer -
Gigi: - Ele retira a minha blusa e o nosso beijo começa a sair do clima doce para o mais quente... O viro na cama e fico por cima no controle. Amo deixar ele submisso a mim.
Narradora: Então acontece o que os dois mais esperavam...
Área de Lazer;
Camila: Uhuu, terminamos a letra.
Lauren: Finalmente. Deu trabalho mas ficou excelente. - sorri com o resultado.
Camila: Eu amei. Vai fazer bastante sucesso.
Lauren: Isso merece até uma comemoração. - me aproximo dela - Estamos a sós, nada mais do que aproveitar. - a beijo.
Camila: - Enquanto nos beijavamos eu explorava o seu corpo. Deslizo as minha mãos na suas costas e aperto sua bunda. Ela estava no meu colo então facilitava tudo -
Lauren: - Uma mão minha estava na sua nuca, enquanto a outra estava se encarregando de entrar por dentro da sua blusa, até...
Demi: Oloko, chama o bombeirooo! - no susto a Lauren cai do colo da Camila e eu começo a rir.
Camila: P*rra, Demi! - falo indignada - Não tinha outra hora melhor pra chegar não?
Demi: Foi mal, ae. Mas eu não tenho bola de cristal pra adivinhar. Fora que já basta uma escandalosa, né...
Camila: Quem?
Demi: Acho que é a Gigi. - sussurrei - Quem quer seje que esteja com ela ali, esse aí tá de parabéns.
Lauren: Seria esse o Zayn.
Camila: O Zayn tem uma cara mesmo de quem é bom de cama. - Lauren me olha com uma sobracelha levantada - O que? Só foi um comentário.
Demi: Os solteiros dessa mansão estão acabando. Só sobrou o Ian.
Lauren: E o Luba.
Demi: o Luba não conta. Mas se ele jogasse nesse time, haha eu investiria.
Camila: Por que não pega o Ian? Ele é tão gosto... - Lauren me olha de novo me repreendendo. Suspiro -
Demi: O Ian ele é mais complicado. Fora que ele é afim de outra pessoa. - olho pra Lauren, me lembrando do verdade ou desafio.
Lauren: O que? Eu?
Camila: Que? Que história é essa? - o meu sangue ferve.
Demi: Ele disse no verdade ou desafio que levaria a Lauren pra cama.
Lauren: Sério? Tô podendo. - me achei.
Camila: - olhei pra Lauren com uma cara de: ''Ta me tirando?'' - Então vai lá transar com ele e ter lindos filhos de olhos claros. - cruzo o meu braço e bufo irritada parecendo uma criança quando não tem o que não quer.
Lauren: Own fica tranquila, baby, meu coração é seu. - pisco.
Camila: - iria ficar desse jeito por um tempo, só que ela tava fazendo uma cara muito fofa, então dei um selinho nela -
Demi: Acho que vou mudar para o time das mulheres também, porque dos homens tá difícil.
Camila: Você vai conhcer alguém legal. Você é um mulherão da p*rra.
Demi: Valeu. Sei que sou.
Lauren: Depois a gente sai pra uma balada pra te arranjar uns boys.
Camila: Só não vamos beber muito essa vez. - falo com Lauren e rio lembrando da última vez que bebemos. /Ap do Chace; Nina: Chace. - chamo sua atenção - Pode me levar pra casa? Já tá ficando tarde.
Chace: Por que não dorme aqui? É mais fácil.
Nina: Prefiro ir pra Mansão. Amanhã tenho coisas importantes para resolver.
Chace: Beleza, então. Vamos lá. - pego a chave e fomos pra garagem pegar o carro.
Nina: - entramos no carro e eu coloquei o volume da música no último volume, estava tocando: "Habits - Tove Lo (Remix)". Chace deu partida e abriu o capô, me levantei sem o cinto e sentir a brisa no meu rosto e os meus cabelos voando - Essa sensação é tão boa.
Chace: É mesmo. - continuei dirigindo e como sempre, quebrando todas as leis de trânsito, até... - Não acredito. - avisto uma blitz policial de longe. Eu e a Nina estávamos chapados e certamente isso daria ruim. Droga! Deveria imaginar. - Coloca o cinto. - falo pra Nina e pego um óculos de grau que eu tinha no porta luvas, diminui a velocidade e abaixei o rádio.
Nina: - desci e pus o cinto. Então o Chace parou na Blitz -
Policial: Boa noite, crianças... Vi que vocês estavam dirigindo em alta velocidade.
Nina: A via não é 110 km/h? - eu estava muito chapada não sabia nem meu nome direito.
Policial 2: - Pego a lanterna clínica a aproximo nos olhos de ambos - Eles estão drogados. E o cheiro também entrega.
Chace: Qual é vai, deixa essa passar. A gente não faz isso nunca mais, pode confiar.
Nina: Vai policiais, deixa a gente passar. Eu dou algo em troca. - pisco pra eles.
Policial: Levantem e saem do carro. Se tentarem fugir será pior pra vocês.
Nina: Ah, só vocês mesmo pra quebrar a minha vibe. - reviro os olhos e saimos do carro - Policial 1: Encostem na parede e abram as pernas! - ordeno - Robert, veja se no carro há droga.
Policial 2: Maconha. - tiro do porta luvas.
Chace: Deixa a gente ir. Nós somos ricos, pagamos.
Policial: Fala isso pro delegado quando chegarmos na delegacia. - colocamos eles no camburão e fomos.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...