<3
Austin: Eu vim conversar com você. - Entro na mansão. - A sós. - olho para a Lauren.
Lauren: Ok, eu entendi. - saiu.
Camila: - fecho a porta e fomos até a sala - O que você quer falar pra mim?
Austin: Eu... Acontece que desde que nos beijamos no show, eu não consigo mais te tirar da minha cabeça. E eu acho que... - respiro fundo e tomo coragem pra falar. - A-acho que estou me apaixonando por você.
Camila: Austin... olha, vou ser sincera com você eu gosto muito de ti, mas só como amigo. - ele fica cabisbaixo - Não fica triste... E eu te entendo por confundir as coisas o nosso PR parecia muito real.
Austin: É, parecia... - Você tá certa, talvez eu apenas tenha confundido as coisas, é normal. - Minto. Eh realmente gostava dela. - Acho melhor eu ir embora.
Camila: Não quer ficar pra comer bolo? Acabei de colocar um no forno... Inclusive eu acho que já tá queimando. - faço uma careta.
Austin: Acho melhor não, mas obrigada pelo convite.
Camila: Ok. - deixo ele na porta, nos despedimos e vou correndo até a cozinha. E quando chego lá já tinha uma pessoa comendo o bolo - Ei!
Lauren: - Dei de ombros - Tava queimando. - Dei mais uma mordida.
Camila: - sento do lado dela, corto um pedaço de bolo e mordo ele - Nossa, tá muito bom. Masterchef tá perdendo uma cozinheira como eu.
Lauren: É... Não só eles penso. - penso, e logo em seguida balanço a cabeça espantando esses pensamentos. - Enfim, preciso ir. Obrigada pelo bolo. - me levanto e saiu.
/Hospício de LA;
X: Quem são vocês?
Ian: Somos seus filhos... Não se lembra de nós?
Zayn: A senhora me chamava de Zaza e o Ian de Iaia... se lembra? - tento refrescar a memória dela. Lily: Zaza... é você? E Iaia? Zayn: Sim, somos nós, mãe.
Ian: Isso... A senhora pode confiar na gente. - Ela deu um leve balançar com a cabeça.
Zayn: Como está se sentindo?
Lily: Eu não sei...
Zayn: Tudo bem. Estamos aqui com a senhora e é isso que importa no momento. - pego a mão dela e acarencio.
Ian: - me afasto deles e vou até ao psiquiatra que estava tratando do caso da minha mãe. - Ela não teve nenhuma melhora daquele tempo pra cá?
Psiquiatria: Um pouco... Porém a tendência é melhorar. Recomendo vocês virem visitá-la mais vezes, ocorre uma grande melhora quando ela vê vocês.
Ian: É um alívio ouvir isso. Ela já está a muito tempo aqui. Pode deixar que viremos mais.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...