Espero que gostem :)
<3
Intervalo;
Zayn: Cara, por que a gente não compra uma casa perto da escola?
Ian: Seria uma boa. Não aguento mais acordar tão cedo pra vir aqui.
Zayn: Aí a gente podia chamar mais gente. Tipo a Nina, o Shawn, a namorada dele.
Ian: Ihh sei não, em. Nós mal conhecemos eles.
Zayn: Não precisa conhecer. Eu só quero que a casa não fique tão vazia...
Ian: Você nem sabe se eles vão querer.
Zayn: Pera aí... Shawn! - chamo ele.
Shawn: Eu. - vou até ele.
Zayn: Tá afim de morar junto com a gente?
Shawn: Ihh, cara, tá me estranhando? - o Ian riu.
Zayn: É só morar, não vou te comer não. Chama a sua namorada também.
Shawn: Ah, seria legal. E também daria o que falar na mídia.
Zayn: Pois é. Quanto mais gente morar melhor.
Shawn: Então fechou. Vou falar com a Camila mais tarde, certeza que ela topa.
Zayn: Então tá. Amanhã mesmo a gente vai dar uma volta pra ver a casa. - ele assente e sai - E não foi que ele quis.
Ian: Claro que ele ia querer. Vários famosos morando juntos. Isso ia render muita notícias. Ou seja, fama.
Zayn: Exatamente. Agora vou chamar a Nina. - saio.
------/------/--------
Camila: Eu topo! - Shawn tinha acabado de me falar a novidade.
Shawn: Ótimo, sabia que você ia aceitar. Vou falar com eles.
-------/------/-------
Zayn: Nina, posso falar com você?
Nina: Pode. - falo enquanto limpo a minha boca que estava suja de açaí.
Zayn: Então... Eu e meu irmão estamos pensando em nos mudar aqui para perto da escola. E estamos convidando alguns amigos. Topa?
Nina: Hm. Mas só vai ter eu de mulher?
Zayn: Provavelmente não. Mas se quiser... pode chamar aquelas duas inseparáveis lá.
Nina: Ok. Se for assim eu topo.
Zayn: Beleza, então. - sorri - A gente se fala depois. - saio.
-------/-------/--------
Camila: Laureeeen. - grito, ela estava escutando música.
Lauren: - Tiro meus fones - Oiie. Aconteceu algo? - ela estava eufórica.
Camila: O Ian e o Zayn vão comprar uma casa e chamaram eu e o Shawn pra morar lá. E eu queria te chamar...
Lauren: Morar com vocês? Hmmm... Não sei não. Eu não sou uma pessoa muito sociável.
Camila: Ah, vai aceita. - faço bico - Eu quero ter uma amiga na casa... - pego na mão dela.
Lauren: Aaah, essa carinha... - pensei - Tudo bem. Eu vou. Mas eles não vão se incomodar?
Camila: abraço ela - Obrigada por aceitar. - dou um beijo na bochecha dela e me afasto - Eu acho que eles não se incomodam não.
Lauren: Então, ok.
------/------/------
Thali: Morar no mesmo teto que Ian Somerhalder? É óbvio que a gente topa.
Nina: Então tá. Amanhã mesmo eles vão ver a casa.
Gabie: A mídia vai amar isso.
Thali: Siim. Vai render bastante views no nosso canal.
Nina: Falando no canal de vocês. Eu quero participar um dia, viu?!
Gabie: Pode deixar. A gente faz um challenge qualquer dia.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...