Jantar Romântico

38 2 0
                                    

<3

Nina: Tudo indicou que quem fez isso foi você. E contra fatos, não há argumentos.

Ian: Você não pode julgar ninguém sem provas, gatinha.

Nina: Eu confio nas minhas paranoias. E não vem se fazer de santo não, meu bem.

Ian: Não estou. Mas vai me dizer que preferia sua vida de antes?

Nina: Pensando bem, estou bem melhor agora.

Ian: Pois é. Quem quer que seja essa pessoa, você deveria agradece-la.

Nina: Obrigada, Ian. - sorri de lado.

Ian: Por nada.

Nina: Ha há, foi você mesmo. Eu sabia!

Ian: É sherlock holmes fui eu, parabéns pela sua grande descoberta. - ironizei.

Nina: Engraçadinho. Por que fez isso?

Ian: Estava entediado. - Minto. Até parece que iria falar a verdade.

Nina: Aham sei. Vamos dar uma parada o Scott tem que beber água. - mudo de assunto. Não tava afim de me estressar numa tarde linda dessas.

Ian: Ok, leva ele aí. Vou ali comprar um picolé pra mim. - fui.

/Milão, Itália;

Zayn: - Já era de noite em Milão. Visto um smoking, coloco o meu melhor perfume, arrumo o meu cabelo, pego o buquê de rosas e a caixa de bombom e vou até o quarto da Gigi batendo duas vezes na sua porta. Tomara que ela goste da surpresa -

Gigi: - abro a porta - Zayn? - falo boquiaberta.

Zayn: Boa noite, Hadid. Trouxe isso para você. - entrego o buquê e a caixa de bombons diet sem glúten, os que ela mais gosta.

Gigi: Aaaaaaah, obrigada. Foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim. - falo emocionada. Eu estava na TPM.

Zayn: Por nada. Aceitaria ir a um jantar comigo?

Gigi: Claro. Só vou me arrumar. Quer entrar?

Zayn: Pode ser. - entro e a Gigi coloca o buquê e os bombons em cima da cama. Logo adentra o banheiro.

Gigi on: tomo um belo banho quente e aproveito para fazer uma leve maquiagem. O Zayn sempre disse que gosta de mim mais natural então, não fiz muita coisa. Deixo meu cabelo solto com seu leve ondulado natural. Saí do banheiro com o roupão.

Gigi: Qual você prefere? - mostrei dois vestidos que eu estava indecisa em escolher.

Zayn: Prefiro você sem nada. - sorri sacana e ela revira os olhos - Eu prefiro o vermelho.

Gigi: - Tiro o roupão na frente dele e ele arregala os olhos - Que foi? Nunca viu? - Ri e coloquei a peça íntima de baixo, não precisava de sutiã pra esse vestido. - Fecha aqui pra mim. - apontei pro ziper nas costas.

Zayn: - vou até ela e fecho o zíper. Logo em seguida deposito um beijo no seu pescoço e sussurro no seu ouvido - Vamos?

Gigi: Vamos. Para onde iremos?

Zayn: Vamos ao VUN Andrea Apea, o melhor restaurante da região.

Gigi: Certo. - colo meu par de saltos pego a bolsa e saímos.

/Mansão; Piscina; Camila: É tão bom ter a casa só pra gente. - ela segurava a minha cintura com delicadeza e eu estava contando as suas pequenas sardas no rosto -

Lauren: É ótimo. O bom é que esse guarda sol tampa a visão de qualquer parazzi. Então estamos livres por um momento. - disse sorrindo.

Camila: Então eu posso te beijar à vontade... - me aproximo dela mais ainda e selo nossos lábios. O seu beijo era doce e viciante.

Lauren: - o beijo ia tomar uma proporção maior, mas o ar nos interrompeu - Mor, que tal se a gente gravasse uma música juntas?

Camila: Seria ótimo, vida. Não acharia nada mal ficar horas em um gravadora com você...

Lauren: Mas a gente teria que demorar um tempo pra lançar... Mas não seria problema. Seria incrível uma música com você. E como você disse, mais tempo juntas. - lhe dou beijinho rápido.

Camila: Essa semana Sofi vai vim pra cá. Ela está doida pra conhecer essa cidade e ver você de novo.

Lauren: Ah ela é muito fofa. E inclusive é bem parecida com você.

Camila: Estou começando a ter ciumes de vocês duas. Quando eu ligo pra sofi nem se quer ela quer saber de mim, já pergunta de você.

Lauren: Fazer o que se somos ligadas. Mas fica de boa, amor, tem um pouco pra todas.

Camila: E se eu quiser você só pra mim?

Lauren: Aí a gente cria uma exceção... - sorri de lado.

Camila: Amo exceções. - beijo ela novamente, quando as coisas iam começar a esquentar, o resto do pessoal chegam pulando na piscina.

/Enquanto isso;

Restaurante;

Gigi: Não que eu esteja reclamando, ou algo do tipo... Mas o que deu em você pra fazer isso do nada? - pergunto enquanto lia o cardápio.

Zayn: Sei lá, quis te surpreender... E aí, consegui?

Gigi: E muito, não estava esperando.

Zayn: Que bom. E aí, o que vai pedir?

Gigi: - passei os olhos pelo cardápio, eu estava com muita fome e eu sei que esses pratos chiques não vem quase nada, então... - Macarrão a bolonhesa. - amanhã eu recompenso o a dieta.

Zayn: Ok. - chamo o garçom - 2 macarrões a bolonhesa e 2 vinhos tintos, por favor. - ele saí - Está ansiosa para amanhã?

Gigi: Pra ser sincera um pouco... E você?

Zayn: Estou. O meu sonho era desfilar para essa marca.

Gigi: Vai ser um sucesso. Comigo lá então...

Zayn: E comigo junto... As pessoas vão a loucura. - o garçom chega com os pratos e os copos de vinho e serve para nós.

Gigi: As mulheres você quer dizer, né? - Bebo um pouco do vinho.

Zayn: Principalmente. Que tal fazermos um brinde? - sugiro.

Gigi: Claro. A que?

Zayn: A fama. - levantei a taça e fizemos um brinde. Logo depois beberiquei o vinho.

/Parque;

Nina: - estava sentada com o Scott e um homem muito bonito sentar ao meu lado -

Alexandre: Awn, que cachorrinho fofo. - falo fazendo carinho - Qual é o nome dele?

Nina: Scott. O meu filho. - faço carinho também -

Alexandre: E você como se chama?

Nina: Me chamo Nina. E você?

Alexandre: Alexandre. Seu nome é lindo, tanto quanto a dona.

Nina: Obrigada. Digo o mesmo de você. Então, costuma vir sempre por aqui?

Alexandre: As vezes, pra caminhar e pensar um pou.. - sou interrompido por um cara que chega do nada.

Ian: Estou interrompendo algo? - ergui a sobrancelha.

<3

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora