Casos de família

51 1 0
                                    

Título zoado, mas é o que tem >.<

Boa leitura :)

<3

No outro corredor;

Lauren: Pois é, talvez eu lance uma nova música no meio do ano. - estava conversando com Thali e de repente eu escuto uma gritaria, uma garota correndo e um segurança atrás dela.

Xx: MEU DEUS, LAUREN!?!!?! EU TE AMO! - agarro ela.

Thali: Como essa menina passou por um segurança desse tamanho? - penso observando o cara que parecia um armário de terno puxando a menina por trás.

Fã da Lauren: - dou um chute nas partes do segurança e começo a gravar com o meu celular - Lauren, manda um beijo pro meu fc: @laurenjureg

Lauren: Um beijo pro @LaurenJ... Jureg?

FDL: Isso mesmo. Obrigadaaa, Você é demais!! - Ia dar outro abraço nela só que o segurança me puxa de novo. Dessa vez deixei ele me levar, se eu quisesse deixaria esse cara no chão. Sou faixa preta no karatê.

Segurança: Desculpa, senhorita Jauregui. Não acontecerá de novo. - saio com a menina nos meus braços.

Lauren: Esses lindos. - sorri, amo encontro com fãs.

Gabie: Jureg, vou usar. - disse rindo.

Thali: Novo apelido da Lauren, rs.

---/---/---

Algumas horas depois...

Ian on: Perdi as contas de quantas mensagens ruins eu já li hoje... Até mesmo de alguns fãs. Temos que nos mostrar fortes e fingir que não ligamos pra mídia, mas eles não fazem ideia de como isso machuca.

Narradora: Depois de algumas horas pensando e refletindo sobre o que está acontecendo na sua vida, Ian decide ir até o local de adoção de cachorros.

Xx: Então aqui estão eles.

Ian: - observo todos os cachorrinhos que tinha por ali.

Xx: Esse aqui tem apenas 6 meses, é uma gracinha! Brincalhão e adora fazer companhia. - falo mostrando um filhote de raça Lulu da Pomerânia - Esse aqui faz um ano que ele está no nosso abrigo, já passou por tanta coisa... Mas hoje está firme e forte! Procurando uma família. - acarencio o vira-lata de cor caramelo.

Ian: - me agachei e passo a mão no cachorrinho e ele olhou pra mim e balançou o rabinho, fofo. Ela me mostrou mais alguns cachorrinhos, mas simpatizei com aquele. - Já tenho uma escolha. Quero esse aqui. - apontei pro cachorro caramelo.

Xx: Amiguinho, você conseguiu uma família! - passo a mão na cabecinha dele e entrego pro novo dono - Boa escolha. Você vai ama-lo. - seguro o choro. Vou sentir saudades. Suspiro e falo. - Antes de sair, passa na recepção pra pegar o cartão de vacina dele.

Ian: Certo. - fui até a recepcionista ela me entregou o cartão e me explicou tudo sobre a rotina dele - Agora você vai para a sua nova casa amigão. - disse enquanto caminhava até o carro com o cachorrinhos de porte pequeno nos braços.

/Mansão;

Camila: Awntttt, meu deuso que coisa mais fofaa. - falo passando a mão no cachorrinho.

Demi: Ele já tem nome?

Ian: Ainda não... - falei pensativo.

Nina: Awntt, coisa linda. - pego ele dos braços do Ian - Seu nome vai ser Scott. - ele lambe minha mão.

Ian: Licença, mas ele é meu. - pego ele de volta - Seu nome vai ser Ian Júnior.

Nina: Ian Júnior é muito sem graça. Vai ser Scott que é muito mais daora. Né, meu amor? - falo com a voz mais doce e ele abana o rabo - Viu até ele gostou.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora