Boa leitura ;)
<3
Narradora: Nessa noite louca, aconteceu que eles se divertiram pra caramba, e ficaram mais amigos. As pessoas ficaram muito curiosas, comentando e de olho neles. Eles tiraram fotos e deram alguns autógrafos para os fãs. No dia seguinte;
Pátio da Escola;
Camila: Meu Deus, que dor de cabeça... O que eu fiz tanto ontem?
Shawn: Quer mesmo saber?
Camila: Quero.
Shawn: - conto tudo pra ela - Tava loucona akspakspak.
Camila: - rio - Que vergonha... Nunca mais bebo.
-------/-------/-------
Ian: E no fim você nem ficou com ela. - falei com meu irmão.
Zayn: Não sei como tanta gente foi aparecer lá. Eu escolhi o lugar mais afastado da escola justamente pra evitar isso. - falo indignado -
Ian: Se você tivesse me avisado. Pelo menos pra mim a noite rendeu.
Zayn: - reviro os olhos - Sortudo. Mas eu ainda vou pegar a Nina, nem que seja a última coisa que eu faça.
Ian: Boa sorte, brother. Se deixar escapar eu pego, em. - deixo no ar.
Zayn: Haha, vai se iludindo aí.
Ian: Aposto que eu pegava ela primeiro do que você. - ri.
Zayn: Quer apostar mesmo?
Ian: Eu não... Foi só modo de falar. Ela é gata e tudo mais, só que não faz muito meu tipo.
Zayn: Ah... - falo aliviado, com certeza o Ian venceria essa aposta.
------/------/------
Gabie: Ainda não pegou ele? Tá lenta você.
Nina: Não vou atrás dele não, ele que tem que vim até mim. - dou uma colherada no sorvete - Thali.
Thali: Concordo. E olha, o irmão dele beija muiito bem.
Nina: Imaginei. - penso e o sinal toca - Vamos pra aula... - falo preguiçosa.
Gabie: Vamos. - pegamos nossas coisas e saímos.
------/-------/-------
Sala de aula;
William L.: Bom dia, alunos. Hoje iremos dar uma volta pela a escola e tirar algumas fotos. As melhores serão postadas no meu site e com isso marcas muito famosas irão chamar vocês para modelar. Alguma dúvida?
Alunos: Não.
William L.: Então vamos. - os alunos começaram a sair - Srt. Hadid, posso falar com você no final da aula?
Gigi: Claro. Sobre que assunto?
William L.: Você sabe.
Gigi: Ok... - sorri internamente e saí da sala com os outros.
----/----/----
Aula de teatro;
Johnny D.: O exercício de hoje será o espelho humano. Esse exercício funciona com duas pessoas, com uma sendo o espelho imitando os movimentos da outra pessoa. Formem duplas por favor.
Gabie: Thali. - chamo ela, e a mesma me abraça. Somos uma dupla inseparável -
Nina: Affz, com quem eu vou fazer? - penso alto.
Ian: Posso fazer com você? - eu também tinha ficado sem ninguém.
Nina: Pode. - sorri sem graça.
Johnny D.: Thalita e Gabie podem começar.
Nina: Então quer dizer que a sua fama de pegador é verdade... - puxo assunto.
Ian: Nem tanto... - menti.
Nina: Sei. As notícias correm por aí, Somerhalder.
Ian: Ah... Não é que eu seja pegador. Eu só não passo vontade. - dei de ombros.
Nina: Frases de um pegador - penso -
Johnny D.: Vocês foram boas. Próximos, vocês dois. - aponto.
Ian: - Acabou que eu virei o espelho imitando os movimentos dela -
Johnny D.: Isso perfeito... Agora Ian você vai ficar parado, enquanto a Nina pode fazer o que quiser com você, e o seu desafio é não se mexer.
Nina: Isso vai ser divertido. - sorrio travessa e me aproximo dele -
Ian: - ela me rodeia e depois se aproxima, até demais e... Ah assim não dá pra controlar. Meus olhos caem para os seus lábios.
Nina: faço menção que ia beija ele e lambo a sua bochecha. Ele imediatamente passa a mão para limpar, começo a rir com a cena - Eba, deu certo!
Ian: Isso foi trapaça! - disse indignado.
Johnny D.: Perdeu, Ian. 1 ponto pra você Nina. - vou para próxima dupla.
Nina: Não sabia que tinha nojo de saliva, Somerhalder. - rio.
Ian: E não tenho... Mas você lambeu o lugar errado. - A olhei malicioso.
------/-------/--------
William L.: Boa foto, Zayn. - falo olhando uma foto dele tirada a segundos a trás.
Zayn: Obrigado. - sorri e ele saiu. Fui no banheiro e encontrei o Shawn e a Camila se pegando - Arrocha, Shawn! - entro na cabine.
Camila: Melhor sairmos daqui...
Shawn: - Reviro os olhos - Não tem um lugar pra ter privacidade aqui. - resmunguei e nós saímos.
Narradora: Um tempo depois... Sala do professor William.
Gigi: O que o senhor queria comigo mesmo? - disse entrando com cara de inocente.
William L.: Que fotos são essas? - jogo o envelope na mesa - E por que você deu elas pra mim?
Gigi: São fotos que eu queria que o senhor avaliasse, ué. Só há maldade nos olhos de quem ver...
William L.: Esse tipo de foto não é pra ser avaliado por mim, e sim pela revista Playboy. - levanto da cadeira e fico cara a cara com ela.
Gigi: Vai me dizer que não gostou do que viu? - disse com um olhar sedutor.
William L.: É... - me enrolo um pouco - Não. - minto.
Gigi: Fala a verdade professor. - fui até a porta - Eu sei que o senhor amou.
William L.: Srt. Hadid, por gentileza feche a porta. - ela fica confusa, mas fecha. Me aproximo dela e dou um beijo nela. - Eu amei! - sussurrei no ouvido dela.
Gigi: Aí sim... - começamos a nos beijar. E olha... Esse foi um dos melhores beijos que já tive.
<3
Se gostaram votem e comentem alguma opinião, sugestão ou critica. Isso motiva a continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...