Thalita: É, parece que ainda não sabe... - ela nos olha confusa.
Gabie: Não surta tá bom? - entrego o celular pra ela.
Nina: QUE PORRA É ESSA? - pego o celular e quase jogo ele no chão, ao invés disso devolvo pra Gabie. Fecho os olhos não acreditando que isso aconteceu, quem teve a audácia de publicar a droga desse vídeo?!? Encosto a minha cabeça na parede e passo a mão nos meus cabelos, frustada. Respiro fundo e falo: - Que dia esse video foi publicado?
Gabie: Ah 1 semana atrás.
Thalita: Espera tem uma legenda aqui... - a Nina pega o celular da minha mão.
Nina: - na legenda estava escrito o seguinte texto:
"Apresento a vocês a verdadeira Nina Dobrev, que além de louca é uma viciada em drogas. Sua máscara caiu... @nina"
Filho da p*ta!! Isso já viralizou, né? - elas concordam com a cabeça - Aff, não adiantaria nada acabar com o site... O que eu faço? - pego o meu celular e tinha várias ligações do meu acessor, tô fodida! Acho que já posso dar tchau pra minha reputação e carreira, assim como o dinheiro e outras coisas. - Obrigada meninas por me avisar. - falo em um tom calmo.
Gabie: Oh, Nina... Isso daqui é verdade? - a encaramos.
Nina: Sim. - falo a verdade, não tem como negar está nítido que é euzinha no video. Elas me olham surpresas. - Sim, eu sou uma viciada em drogas, mas não louca. - rio pra não chorar, minha vida acabou.
Thalita: É muita informação...
Gabie: E como que você conseguia esconder isso? - Falo ainda surpresa. Realmente as aparências enganam.
Nina: Eu dava o meu jeito, mas o meu esforço foi jogado no ralo agora. Por acaso alguma de vocês tem uma mala?
Thalita: Mala pra que?
Nina: Eu vou fugir. Acho que pra New York ou talvez pra outro país, tenho que decidir... - entro no closet, pego as roupas e jogo na cama - Então, alguma de vocês tem?
Thali: Nina, fugir não vai ser a melhor opção.
Gabie: A melhor coisa agora é tentar ficar calma e arranjar uma solução.
Nina: Vocês não entendem são novas na indústria... - pego uma bolsa grande e coloco um monte de roupa.
Demi: Nina, estão te chamando lá em baixo... - apareço do nada no quarto e faço a egípcia sobre o vídeo da Nina.
Nina: Quem?
Demi: Um homem alto barbudo de terno. Bonito pra caramba.
Nina: É o meu acessor.
Demi: Pois é. Ele está putasso, quase agrediu os seguranças da casa.
Na sala;
Jensen(ADN): - A Nina aparece descendo as escadas - Mas olha quem apareceu. Você tem ideia da merda que está acontecendo?! Vários empresários já me ligaram querendo cortar os contratos com você! Como isso tudo aconteceu?
Nina: Não devo satisfações da minha vida a você. - na verdade devo, mas não vou falar nada.
Jensen: Ah não? Então eu quero ver como você vai sair dessa sozinha.
Nina: Ok. Nossa, tô morrendo de fome - minto, tô doida pra sair daqui. Eu sei o que vai acontecer se eu ficar - vou lá na cozinha... Tchau, foi bom te ver, cara. - dou dois tapas no ombro dele, viro as costas e ele segura o meu ombro com força e fala no meu ouvido "Você não vai sair daqui", meu corpo se arrepia da cabeça ao pé, viro pra ele - Cara, eu não vou pra aquele lugar.
Jensen: Você não tem escolha. Eu já falei com seus pais.
Nina: Eu deixei de ser filha deles a muito tempo... Por tanto, ninguém manda em mim. Então, tchau. - sorrio sinica. Jensen assovia como se tivesse chamando alguém, me viro e um homem com roupa branca prende os meus braços. - NÃO, EU NÃO VOU PARA A REABILITAÇÃO. Me solta. - grito
Xx: Alguém chama reforço! - a mulher começou a se debater e mais um homem veio me ajudar.
Demi: Gente que bafão... - sussurrei. Toda a mansão – tirando alguns – estava assistindo de camarote o drama da Nina.
Ian: - entro na mansão e me surpreendo com o que vejo - O que está acontecendo?
Nina: Eu não quero ir! - começo a chorar de desespero - Alguém me ajuda! Eles vão acabar com a minha vida.
Ian: - Eles passam por mim a levando com ela se debatendo e chorando. Senti uma dor no coração a ve-la assim, queria tirar ela da mão daqueles caras e a guardar nos meus braços... Por que eles estariam fazendo isso?
Narradora: Os homens da reabilitação levaram a Nina até a Van, na entrada do condomínio da mansão, vários repórteres fotografavam e gravavam o momento.
Nina: E aconteceu o que eu mais temia: me descobriram e me levaram para a reabilitação. Os próximos meses serão os piores da minha vida... Não quero nem imaginar no que vão fazer comigo. Teve um momento na van que eu simplesmente cai de sono, estava cansada de tudo.
Minha reputação acabou de vez.
//Mansão;
Zayn: Caralho, ela era usuária de drogas?! - falo surpreso.
Gigi: Pelo jeito... Mas eu só não entendi o por que de tanto drama. Tantas celebridades que fumam por aí.
Thali: O caso dela com certeza é mais sério.
Camila: Tomara que ela consiga passar por isso. - falo melancólica.
Quarto do Ian;
Ian on: Pqp, eles descobriram que a Nina é usuária! Só pode ter sido pelo vídeo... Pego meu computador e entro no perfil fake. Já tem milhões de visualizações e várias repostagens. Droga! Um forte arrependimento começa a bater no exato momento que eu lembro do estado que ela estava nos braços daqueles caras. A intenção era que ela fosse descoberta, mas não era pra ser assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...