Boa leitura
<3
Lauren: E eu tenho certeza... - Quando eu menos esperei, nossos lábios já haviam se encontrado.
Camila: - senti calafrio na barriga e uma alegria imensa. Quando íamos avançar o passo o garçom chegou nos interrompendo - Garçom: Aqui estão suas coisas, senhoritas. - coloquei na mesa e me retirei. Camila: Eba, comida! - pego o katchup coloco na batata frita e começo a come-las -
Lauren: Iiih aqui sujou de katchup. - aponto no canto dos seus lábios e lhe dou um selinho demorado. - Pronto. - sorri de lado e bebi um pouco do refri.
Camila: Deviamos casar. Imagine o casalzão da p*rra que formariamos... - como um pedaço da fatia de pizza.
Lauren: Siiiim. Mas só depois de comer.
Camila: Ok, futura esposa. - pisco pra ela. Comemos e pagamos a conta. Fomos atrás de alguma capela e quando chegamos lá tinha o cover do Elvis Presley como cerimonialista. Elvis Presley Cover: Olá, senhoritas. Desejam casar? - elas balançam a cabeça freneticamente - Quais são seu nomes? Camila: Karla Camila Cabello Estrabao.
Lauren: Lauren Michelle Jauregui Morgado.
Elvis Presley Cover: Karla Camila Cabello Estrabao, você deseja casar com Lauren Michelle Jauregui Morgado?
Camila: Sim, com toda certeza. - sorri de orelha a orelha.
Elvis Presley Cover: Lauren Michelle Jauregui Morgado, você deseja casar com Karla Camila Cabello Estrabao?
Lauren: Sim, é o que eu mais quero.
Elvis Presley Cover: Agora podem falar seus votos.
Camila: Lauren, eu prometo prometo te amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
Lauren: Camila, te recebo por minha esposa, e prometo ser fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
Elvis Presley Cover: Agora podem se beijar.
Camila: - Tocamos nossos lábios rapidamente. O melhor viria mais tarde. -
Elvis Presley Cover: Assinem aqui, por favor. - ambas assinaram. Entreguei o papel para elas. - Boa lua de mel!
Lauren: Vamos esposa. - saímos da capela saltitantes. Saímos andando por aí até...- Uou, várias opções. - falei olhando a variedades de motéis que tinham ali.
Camila: Gostei desse. - apontei - Amo rosa. - entramos no Motel e fizemos check-in - Caraa, que massa tem um espelho no teto e banheira de hidromassagem! - me jogo na cama.
Lauren: uhhh tem pole dance. - Começo a dançar na barra. - Oh nana oh nana nanana.
Camila: - fico observando Lauren dançar - Tira a camisa. Tira a camisa. - ela vai tirando e sensualizando ao mesmo tempo. E por fim joga pra mim. - Uhuuuu.
Lauren: - tiro minha saia calmamente e também jogo pra ela, fiz uns passos a mais só que eu tava começando a ficar cansada. - Tô com sono. - andei até a cama e me joguei nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...