1

80 9 0
                                    


     Uma vez que Premonar foi derrotado finalmente na Terra, e o Portal da Ultima Sombra não foi aberto completamente, os jovens bruxos que lá lutaram puderam relaxar um pouco, pois eles sabem que o objeto misterioso que se move em direção ao planeta, em grandíssima velocidade, pode significar uma velha ameaça tida por boa parte da raça humana, como uma lenda ou uma estória inventada!

     

     Enquanto isso no Inferno, a outra partedos jovens bruxos está apenas no inicio de sua jornada...    


     ─ Pronto, graças a você conseguimos abrir o portal para enviar seus amigos de volta. Sem o sangue do unicórnio que você conseguiu, seus amigos não durariam muito aqui. ─ o ancião conversa com César próximo ao portal, feito de pedras enormes que lembram um pouco Stonehenge.

     ─ Podemos enviá-los agora?

     ─ Sim, quanto antes melhor. ─ o ancião.

     ─ Vamos meus amigos, e saibam que eu fico feliz de todos vocês estarem voltando ao nosso planeta! Ao chegarem lá digam tudo o que aconteceu aos outros e expliquem que teremos de forjar armas mágicas, para poder lutar aqui. Isso nos dará uma chance, mas ao mesmo tempo, isso vai nos prender aqui por muito mais tempo do que imaginávamos! Conto com vocês para levar esta mensagem até eles.

     ─ Pode contar conosco César. ─ um dos jovens fala e imediatamente após, eles vão atravessando o portal.


     Enquanto observam os jovens entrarem no portal, que os levará até onde eles chegaram no Inferno, e de lá poderão usar o mesmo portal para retornar ao planeta Terra. César e o ancião conversam.

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora