91

6 3 0
                                    

     Em quanto isso, César está ajudando os guerreiros do exército a evacuar as mulheres e crianças do acampamento para longe dali, para que não virem presas fáceis para os inimigos.


     ─ Agora que as mulheres e crianças estão a salvo, preciso correr para tentar salvar meus amigos. ─ ele chama os guerreiros para a batalha.

     ─ César espere. São Ghulas não são?! ─ o velho sente a presença dos monstros mais temidos do Inferno.

     ─ Exato! A mesma criatura que enfrentei quando usei seu portal em busca de sangue de unicórnio. São vários deles e eles são enormes, bem maiores do que aqueles.

     ─ Estou acabando a poção que vai nos ajudar a entrar no palácio. Quando voltarem da batalha provavelmente já estará pronta. ─ entrando na mata.

     ─ Não sei se vou voltar velho. ─ sussurra, enquanto vira-se lentamente.

     ─ Vai voltar, eu sei que vai.


     ─ Calma Cláudio, precisamos fugir enquanto nossos soldados nos dão cobertura. ─ Kelly levantando-o, já que ele não consegue caminhar sozinho.

     ─ ATENÇÃO, NADA DE LANÇAS OU ESCUDOS. ESSAS COISAS NÃO FUNCIONAM CONTRA AQUELES TENTÁCULOS, A NOSSA ÚNICA ALIADA CONTRA OS MONSTROS SÃO NOSSAS ESPADAS, DE PREFERENCIA UMA EM CADA MÃO. NOSSAS ESPADAS PODEM CORTAR SEUS TENTÁCULOS E RASGAR SEUS CORPOS, É ISSO QUE FAREMOS. ATACAR! ─ César inflama seu exército e corre para o combate. Ele vê Kelly e Cláudio desesperados por não conseguirem salvar os guerreiros que estavam na linha de frente.

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora