Certo dia ele teve um sonho com a espada, desde então passou 23 anos de sua vida reunindo elementos mágicos e grandes bruxos para criá-la. Quando enfim consegue tal feito, se deixa levar por sua fome de poder e acaba virando um escravo dela, pois ao tentar empunhá-la, ela se grudou no seu braço e se prendeu em seu ombro como um ser vivo. Os magos que o ajudaram na criação da espada ficaram apavorados com os gritos de dor de Shakhú e atacaram a espada com suas magias de fogo e para a surpresa de todos que ali estavam, Shakhú começou a matá-los um a um. Só não matou um deles, o mago Frid, que não se moveu durante o massacre utilizando um de seus poderes, ao se transformar em um tronco de árvore. Ele disse que Shakhú exterminou um a um, em muito pouco tempo. Este fato logo se espalhou e foi o início de sua fama naquela época, pois aquele grupo seleto de magos juntos, formavam uma das ordens mágicas mais poderosas daquele tempo.
De posse da Espada Vampiro, ele começou a dominar os reinos pequenos do sul e a cada invasão, após muito sangue derramado ele ia aumentando seu exército, escolhendo apenas os mais fortes para lutar ao seu lado.
O rei do norte, ao ouvir sobre a espada, temeu o seu poder e desejou possuí-la. Ele tomou a iniciativa de reunir os melhores guerreiros de cada reino e dentre eles estava eu o mais jovem do exército. Na época eu tinha dezesseis anos e muitos não acreditavam em meu potencial com o arco e flecha e nem com a espada, mas quando ouviram o nome de meu mestre, todos temiam diante do que eu poderia fazer. Só que eu não tinha experiência de combate, tudo que sabia eram os ensinamentos de meu mestre.
Quando nos deparamos pela primeira vez com Shakhú, fiquei impressionado com o tamanho de seu exército, mas eu estava do lado certo, um exército quase imbatível mesmo em número muito inferior eu sabia que o inimigo seria destruído, só não sabia o que meu destino havia me preparado! ─ ele imagina no momento em que finalmente alcançam o exército do inimigo, após segui-los por vários dias.
─ Atacaremos a noite, quando estiverem descansando, pois segundo o nosso informante ainda não sabem de nossa presença e isso significa que vamos massacrá-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃO
FantasyCésar e seus amigos estão no Inferno, tentando impedir que Lúcifer ponha as mãos no Cristal da Luz Eterna. Ao conhecerem o velho ancião da cidade de Cilar, tomam conhecimento de que vão precisar forjar armas magicas para enfrentar o poderoso imperad...