86

6 3 3
                                    


     ─ São todas muito lindas! Parecem perfeitas!

     ─ Um escudo, perfeitamente a minha cara, melhor impossível! E meu elemento é a terra! ─ Juninho parece o mais feliz deles todos.

     ─ Deixe-me ver. ─ ele devolve a de Kelly e pega a de seu amigo. ─ É tão maravilhosa como as outras armas, e eu aposto que de alguma forma ele cresce não é?

     ─ Sim, mas como sabia disso?

     ─ Pelo tamanho pequeno dele ué! ─ responde erguendo os ombros, enquanto segura o escudo que mede uns 30 centímetros.

     ─ Você precisa ver, ele fica gigantesco mas é pura energia azul e completamente transparente! ─ muito empolgado ao falar.

     ─ Em muito breve veremos todas elas em ação. ─ César.

     ─ A minha arma é uma lança, e o elemento é o ar. ─ João.

     ─ A minha é um arco, que basta por a mão na corda e aparecem flechas mágicas. Isso é bom, porque nunca ficarei sem munição! ─ Fabiano ri ao mostrar sua arma. ─ O meu elemento é o quinto, o espírito.

     ─ Acho que imagino o porque seu elemento é esse, talvez você consiga arremessar flechas com vários poderes, já que o espírito está acima dos quatro elementos. ─ diz ele pensativo ao pegar a lança e o arco. ─ A lança... com certeza estica, não é?

     ─ Eu já consigo arremessar flechas de fogo e de raios.

     ─ Sim a lança estica, até agora só descobri esse poder dela. Mas é muito letal, já que o movimento é rápido, ela estica e retorna a sua forma original, podendo se repetir quantas vezes eu quiser. Ela chega a duplicar o seu tamanho, é o máximo que ela consegue, de seus 2 metros e meio, ela vai até uns 5 metros.

     ─ Ótimo. ─ ele devolve as duas aos seus donos.

     ─ A minha arma é esse bumerangue idiota que se divide em dois! ─ o pequeno Fabio lhe entrega a sua , ele fica com os braços cruzados.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora