59

3 3 0
                                    


     Na casa de Cristina.


     ─ Não tenho mais tempo. ─ ela desenha no ar com a mão direita um círculo e em seguida uma cruz dentro dele, a sua armadura começa a brilhar e em questão de segundos se projeta para o seu corpo.

     ─ Caramba, como você faz isso?! Vestiu sua armadura usando magia! ─ ele ficou encantado com o que acabou de ver.

     ─ Volte a dormir meu caro, pois aquela criatura será o meu maior desafio. Nunca enfrentei um demônio de segunda grandeza antes e não sei se vou conseguir destruí-lo. ─ ela já está do lado de fora de sua casa ajeitando seu cavalo.

     ─ E o seu clã? ─ ele, chegando a porta da casa.

     ─ Meu clã está em outra missão, pois um dos exércitos do imperador estava seguindo para Cilar e a Ordem do Escorpião por sua vez, estava seguindo-os. A esta hora a batalha já deve ter acabado e espero que estejam voltando para nossa casa no hemisfério norte.

     ─ Entendo.

     ─ Descanse rapaz. HAIAA! ─ Cristina corre com seu cavalo.

     ─ Piaaar. ─ o falcão, preso na enorme gaiola se agita ao ver a sua mestre se distanciar.

     ─ Ele é muito lindo! É amiguinho, o que devo fazer? ─ confuso. ─ Se ela pensa mesmo que vou perder esta luta, ela está tremendamente enganada! ─ ele corre para pegar sua espada e sua capa, em um minuto depois está correndo no outro cavalo que estava amarrado ao lado da casa. O Falcão em fim, conseguiu abrir a porta da gaiola com seu bico e o segue também, voando a uma altura baixa.


     Na cidade de Murihar.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora