13

8 3 0
                                    


ajoelha imediatamente e fica em posição de reverência.


     ─ Astaroth. ─ Lúcifer o suspende pelo pescoço com seu braço direito, até onde seu braço consegue erguê-lo. ─ A magia uma vez que é despertada dentro de um ser, se ele cada vez mais a praticar, mais e mais forte ela será! ─ ao acabar de falar, ele só abre sua mão direita e o governador cai no chão. Lúcifer tem uns três metros de altura e seus governadores têm uma estatura humana normal.

     ─ Sim, se aquele garoto o César, conseguiu assumir o controle de sua mente e lutar contra os meus poderes, quando eu o atormentava em seus sonhos! Imagina do que será capaz de fazer Dimitri hoje?! ─ Camus com a mão no queixo.

     ─ Não precisa se preocupar. Dimitri virá aqui, eu sei que virá. ─ Lúcifer olhando para o teto da sala do trono.


     Neste instante, um vulto negro cai do teto.


     ─ Quem é você?! ─ um dos governadores olhando aquele homem misterioso de manto negro e capuz.


     Todos os governadores cercam o misterioso homem.


     ─ Esse maldito, está usando um de meus mantos! ─ o governador que usa manto negro e mantêm a sua face escondida o tempo todo por um capuz. ─ Eu vou matá-lo!

     ─ Não Mefistófeles, deixe que ele fale. ─ Lúcifer joga o governador longe antes que ele acerte o homem misterioso.

     ─ Com todo o seu poder seria fácil saber que eu estavavindo para cá, mas não sentiu minha presença? ─ Dimitri revela-se, retirando omanto de Mefistófeles e o jogando no    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora