28

5 2 0
                                    


     ─ Não tem do que se desculpar. ─ Claudio.


     Todos ficam surpresos e desanimados ao mesmo tempo com a resposta dada pelo ferreiro.


     ─ Só tem um problema, nós não temos nem cinco anos quanto mais dez para esperar! Vamos embora, foi perda de tempo. ─ Kelly vira-se na direção da porta e espera os demais.

     ─ Calma gente! Eu não terminei... urgh, ainda. ─ ele coloca seus cotovelos no balcão de sua loja, se inclinando enquanto olha para os jovens.

     ─ Um mês que seja para construir todas as armas já seria um período que nós não poderíamos esperar. ─ Cláudio desolado com as mãos na cabeça.

     ─ Ela perguntou quanto tempo eu levo para fazer uma arma destas, mas ela não perguntou nada sobre eles. ─ o ferreiro aponta para um tronco de árvore que está bem no meio de sua oficina e uma espécie de portal mostra várias criaturas trabalhando duro, forjando armas belíssimas, prateadas, douradas, negras, brilhantes, de todas as cores e etc...

     ─ Nossa! ─ Kelly encantada com os pequeninos trabalhadores.

     ─ São o que eu estou pensando? ─ Fabiano.

     ─ Duendes talvez! ─ Juninho.

     ─ Não. Eles são demônios das sombras. ─ Nilas.

     ─ Não me importa o que eles sejam, mas sim em quanto tempo eles podem fazer as armas. ─ Cláudio olha bem na cara do ferreiro.

     ─ Em dez horas apenas. E as armas ficarão ainda mais poderosas, pois eles possuem diversos segredos e itens mágicos que só eles conhecem.

     ─ Então, como pedimos a eles para nos ajudar? ─ Kelly muito curiosa.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora