19

8 1 0
                                    


     ─ Chegamos, acho que vou matá-lo. ─ ele desembainha sua espada negra brilhante. ─ Apesar de saber que nunca fugiria daqui, só que não existiu um ser que me desafiasse que tenha sobrevivido mais de um dia. Você foi realmente o mais poderoso guerreiro mágico que já enfrentei! ─ ele ergue a sua espada para dar o golpe final em Dimitri que se encontra desmaiado no chão quando...


     ─ Faça isso e cairá ao lado dele instantaneamente fulminado! ─ ecoa a voz de Lúcifer nos quatro cantos de sua temida prisão de larva fervente, local de sofrimento eterno das milhares de almas que ali estão aprisionadas.

     ─ Claro meu senhor, perdoe-me. Só o senhor sabe o que guardo dentro de mim! ─ Astaroth baixa sua espada e ajoelha-se, enquanto olha para o chão em sinal de reverência.

     ─ Vou perdoar seus impulsos, pois sei que quer saciar o teu desejo de vingança. Não se preocupe meu mais fiel governador, quando chegar a hora dele, você terá a honra de banhar tua bela espada de sangue e de possuir a alma do teu inimigo. Agora, prenda-o com as algemas negras.

     ─ Sim, meu senhor. ─ Astaroth levanta-se, o prende pelos dois braços e suas duas pernas.

     ─ O que é isso?! ─ após acordar e se ver preso.

     ─ Você está na prisão do Inferno. ─ Astaroth vira-se para o rio de larva fervente e olha todas as almas ali presas sofrendo e parece sentir prazer ao ouvir os gritos eternos de dor.

     ─ Lembro-me bem deste lugar! ─ Dimitri.

     ─ Sim, você é o único que já conseguiu fugir daqui. Só que agora é diferente. ─ Astaroth sorri.

     ─ Já vi antes também este sorriso de confiança e deu no que deu. ─ sorri também.

     ─ Cale-se! ─ ele se aproxima e dá um soco no estômago de Dimitri que se contorce     

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora