49

4 3 0
                                    

     Enquanto isso, no palácio imperial.


     ─ O poder do cristal está cada vez mais instável! Falta pouco para recuperar todo o meu poder de volta, viajar entre as estrelas de uma esfera a outra como nunca tive a oportunidade de fazer! ─ o imperador toma banho em uma fonte térmica, relaxado, enquanto imagina o cristal retornando para a sua testa.

     ─ Senhor! Senhor! ─ um diabinho com medo de perturbar o banho dele, vai entrando lentamente.

     ─ Se não for importante, prepare-se para virar estátua!

     ─ Algo de estranho está acontecendo lá fora meu senhor. Astaroth me pediu para avisá-lo que todos os governadores esperam na sala do trono, para saber como proceder. ─ o diabinho tremendo de medo.

     ─ Lá fora, aos arredores do meu palácio?

     ─ Não senhor, em todo o Inferno.

     ─ Vai e diga a eles que já irei encontrá-los. Vai rápido ou te transformo em palito de dentes! ─ saindo lentamente da água, pega uma toalha e se enrola nela.


     Na Floresta de Denna.


     ─ Em fim chegamos. ─ o velho ancião.

     ─ Floresta de Denna, este lugar tem muitas histórias! ─ Daniel maravilhado com a floresta, desce do seu cavalo e sente as energias do lugar erguendo os seus dois braços.

     ─ Este é realmente um lugar carregado de energia, não é velho? ─ Gilmar amarrando os cavalos.

     ─ O que está sentindo Daniel?  

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora